O Xiaomi Redmi para um best-seller na Índia nos últimos anos
Índice:
Xiaomi é uma das marcas de maior sucesso na Índia. Há um ano, eles foram coroados como a marca mais vendida no país. Uma das gamas mais vendidas é a do Redmi A. Isso é algo que conseguimos descobrir neste fim de semana. Como foi anunciado que esse intervalo já ultrapassou 23, 6 milhões de unidades vendidas na Índia.
Redmi A da Xiaomi ultrapassa 23 milhões de unidades vendidas na Índia
São os Redmi 4A, 5A e 6A que obtiveram essas vendas. A marca anunciou, devido ao iminente lançamento do Redmi 7A no país.
Sucesso na Índia
Esses números deixam claro que a Xiaomi é uma das marcas de maior sucesso para vender na Índia. A marca chinesa é a mais vendida há um tempo, superando até a Samsung nesse mercado. Portanto, não é uma surpresa que seus telefones tenham essas vendas. São especialmente os modelos de gama baixa e média que obtêm vendas muito boas no país. O Redmi Note 7 é outro bom exemplo disso.
Enquanto isso, a marca chinesa já está se preparando para o lançamento do Redmi 7A no país. É por isso que eles compartilharam as vendas que essas três gerações tiveram na Índia, para deixar claro que é uma das faixas mais populares entre os consumidores.
No momento , não temos uma data de lançamento para o novo telefone. A Xiaomi já avisa os usuários para se prepararem. Certamente é um modelo aprimorado, possivelmente com um novo design. Deveríamos saber mais em breve. Então, estaremos vigilantes.
Amd Ryzen 5 é o melhor lançamento de processador dos últimos 7 anos
O MD Ryzen 5 foi o melhor lançamento de processador dos últimos sete anos, graças ao seu excepcional equilíbrio de preço e desempenho.
Amd fala sobre seu grande sucesso nos últimos meses
Jim Cramer, da CNBC Mad Money, entrevistou a CEO da AMD, Lisa Su, sobre vários tópicos, incluindo como a empresa passou de valor para a AMD, em uma entrevista sobre o enorme sucesso comercial da AMD no ano passado e médio, todos os detalhes.
Bitcoin afunda perto de 40% na pior semana dos últimos anos
O Bitcoin está afundando perto de 40% em sua pior semana nos últimos anos. Descubra mais sobre a semana ruim que a moeda está enfrentando e que cria dúvidas.