Processadores Ryzen 'raven ridge' chegando ao PC em breve
Índice:
Os processadores Ryzen 'Raven Ridge' pertencem à série APU com GPU incorporada no mesmo pacote e projetada para equipamentos de baixa potência. Conversamos muito sobre esses processadores nos últimos meses, mas até agora não tínhamos nenhuma indicação clara de que eles seriam lançados para desktop em breve.
Os novos processadores APU Ryzen "Raven Ridge" estão muito próximos
Foi o fabricante da ASUS que cometeu o erro de antecipar a chegada dos processadores Raven Ridge com a atualização mais recente do BIOS de suas placas-mãe AM4 (chipsets AMD X370 e B350) , todos aqueles que possuem o chip AGESA 1.0.0.7. Esta atualização foi posteriormente retirada pela ASUS assim que os portais começaram a perceber o problema, mas agora é tarde demais.
Raven Ridge é a primeira geração de processadores APU baseados em ZEN, que trarão muitos benefícios para equipamentos de baixa energia, computadores HTPC ou laptops. De fato, um dos primeiros laptops a receber esta nova série é o ASUS ROG Strix GL702ZC, mas isso seria apenas o começo.
Em fevereiro do próximo ano, a AMD apresentará a segunda geração de processadores de APU denominados 'Pinnacle Ridge', que será fabricada a 12 nm.
O vazamento, graças à supervisão da ASUS, indica que esses processadores estarão disponíveis em breve para computadores desktop e que as placas-mãe atuais serão atualizadas através do BIOS para serem compatíveis com o Ryzen 'Raven Ridge'.
Manteremos você informado de todas as notícias que possam surgir sobre esses processadores AMD.
Fonte TechpowerupSamsung Galaxy Note 5 está chegando à Europa em breve
A Samsung está se preparando para lançar seu Samsung Galaxy Note 5 na Europa no início de 2016, um terminal que deveria ter visto nosso mercado meses atrás.
Xiaomi mi band 2 está chegando em breve
O Xiaomi Mi Band 2 chegará ao mercado logo após ter resolvido alguns problemas que surgiram em sua fase de produção.
Amd anuncia novos processadores Ryzen Mobile (Raven Ridge) para laptops
Anunciados os novos processadores Ryzen Mobile que formam a nona geração de APUs da empresa que combina gráficos Vega com a CPU Zen.