Os preços dos dramas dispararam 20% nas últimas semanas
Índice:
Os preços da DRAM subiram 20% desde que o Japão impôs restrições às exportações de alta tecnologia para a Coréia do Sul. Isso foi adicionado a um blecaute elétrico sofrido pela Toshiba que interrompeu temporariamente a produção, atrasando os envios desse tipo de módulo.
DRAM subiu 20% nas últimas semanas
Isso pode afetar os preços de produtos para usuários finais, como módulos de memória para PC, ou produtos eletrônicos para consumidores, como smartphones.
Dessa maneira, a nova situação entre a Coréia do Sul e o Japão, e algumas desvantagens da produção em Taiwan, estão fazendo com que os módulos DRAM subam de preço novamente quando estavam se estabilizando nesses tempos. Segundo fontes da KBS World Radio.
Visite o nosso guia sobre a melhor memória RAM do mercado
A fonte DRAMeXchange informou que o preço à vista dos chips DDR4 DRAM de 8 gigabits, usados como referência para o preço de DRAM como um todo, fechou em US $ 3, 74 no final da sessão na sexta-feira (19). / 07). Aumentou quase 15% semana a semana e 23% a mais nos preços desde 5 de julho. A DRAMeXchange conversou com a KBS World, observando que os recentes aumentos não são diretamente influenciados pela disputa comercial entre o Japão e a Coréia, mas por uma queda de energia ocorrida em uma unidade de manufatura da Toshiba DRAM em junho, que atrasaria toda a produção.
Se esse problema também afetasse os fabricantes Samsung ou SK Hynix, os preços da DRAM poderiam "disparar" nos próximos meses. Vamos mantê-lo informado.
Fonte TechpowerupO preço do ssd aumentará nas próximas semanas, você sabe por quê?
Você sabe por que o preço dos SSDs aumentará nas próximas semanas? Nós revelamos as razões pelas quais o armazenamento SSD aumentará de preço.
Lente do Google atingirá mais telefones Android nas próximas semanas
O Google Lens atingirá mais telefones Android nas próximas semanas. Saiba mais sobre a nova ferramenta do Google em breve.
Ryzen pro confirma sua chegada nas próximas semanas
Nós não sabíamos quando chegaria, foi dito que em 2018, mas a AMD surpreendeu ao anunciar três modelos de computadores e um laptop com o Ryzen Pro.