Notícia

O próximo iphone pode incorporar o Apple Sim junto com o tradicional cartão SIM

Índice:

Anonim

De acordo com informações recentemente publicadas pelo portal de notícias chinês 21st Century Business Heral, pelo menos um dos modelos de iPhone que será apresentado em setembro próximo incorporará, juntamente com a bandeja do cartão SIM tradicional, o sistema conhecido como Apple. SIM que, sendo integrado ao próprio terminal, não requer cartão físico.

Dual SIM no iPhone 2018

Como eles apreciam no site MacRumors, "uma versão traduzida do artigo" revela que a funcionalidade do SIM duplo será ativada por um SIM da Apple integrado nos novos dispositivos iPhone, além de um cartão SIM tradicional colocado na bandeja usual. No entanto, na China, onde o Apple SIM não está disponível, o relatório afirma que a Apple oferecerá um iPhone com duas bandejas de cartões SIM físicos, como muitos outros fabricantes, como Xiaomi, Huawei, etc., oferecem há anos.

A empresa de Cupertino lançou o Apple SIM em 2014 para fornecer conectividade móvel aos iPads, facilitando a troca entre operadoras de telefonia ou o uso temporário de planos de dados, dependendo das necessidades do usuário. Esse recurso é especialmente útil para quem faz viagens frequentes entre diferentes países, pois, de fato, a opção está disponível em mais de 180 países e regiões ao redor do mundo.

Originalmente, o Apple SIM estava disponível apenas como um cartão físico que precisava ser inserido na bandeja da maneira tradicional, mas agora está integrado aos modelos mais recentes do iPad Pro. A Apple ainda vende o SIM físico da Apple em suas lojas em muitos países. para uso em outros modelos de iPad.

A notícia não especifica qual dos modelos de iPhone de 2018 terá um Apple SIM integrado, mas o analista popular e especialista da Apple Ming-Chi Kuo mencionou anteriormente o "iPhone X" de 6, 1 polegadas e o "iPhone X Plus" de 6, 5 polegadas, embora Estranhamente, o chamado iPhone X de 5, 8 polegadas (segunda geração) não suporta SIM duplo.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button