Hardware

Os computadores serão exclusivos e caros novamente

Índice:

Anonim

Nesta semana, foram apresentados os caros equipamentos da Microsoft e o caro MacBook Pro 2016. Podemos dizer que uma empresa e outra, optaram pela inovação e, é claro, nos surpreenderam com produtos com ótimo software, hardware e muito bom. Mas muito caro! Os computadores pessoais custam cada vez mais, mesmo quando foram lançados, de volta ao início, onde ninguém tinha ou sabia o que era um PC. Nesse ritmo, os usuários que desejam um computador normal para trabalhar em alguns anos podem se pagar pagando quantias exorbitantes.

As caras apostas da Microsoft e da Apple, precisamos tanto?

Se você quisesse comprar dois modelos superiores 2016 de 15 polegadas do MacBook Pro (SSD de 2 TB), teria que pagar cerca de US $ 4.299 (a versão mais alta com o melhor processador, placa gráfica e SSD ao máximo). Um preço que é louco, porque se você comprar duas equipes, estará pagando quase US $ 9.000.

O problema é que parece que estamos embarcando em um caminho no qual os laptops estão se tornando mais caros e exclusivos. Agora é quando muitos usuários perguntam: quem os compra? É claro que, com esses preços, as margens de lucro são tão altas que as empresas conseguem obter bons lucros.

Temos telas de alta resolução, uma tela OLED embutida no teclado para aumentar a experiência do usuário (ou colocar emojis), som impressionante e excelentes recursos de edição de fotos. Temos tudo, mas isso não parece terminar aqui. Os computadores continuarão a ser ainda mais caros ao longo dos anos. Tudo pode ser melhorado e peças surpreendentes podem continuar sendo feitas.

O computador "futuro" será projetado na mesa do seu escritório

As renderizações que olham para o futuro constatam que o seu computador não é apenas usado na pele ou nas roupas, mas também pode ser projetado na mesa do escritório, para que você possa trabalhar com mais conforto.

Estamos caminhando em uma direção em que só vemos duas coisas: avanço tecnológico e aumento de preços.

Muito interessante o debate aberto pelos caras do The Verge. Recomendamos que você os veja, porque eles estão certos. Estamos indo em uma direção um pouco "perigosa".

No entanto, o que ficou claro é uma coisa: a Apple vai em uma direção e a Microsoft em outra. alguns dizem que a Microsoft está inovando e a Apple só procura vender, o que você acha?

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button