Processadores

Os OEMs são responsáveis ​​por atualizações raras de drivers móveis da amd ryzen

Índice:

Anonim

Muitos usuários da plataforma AMD Ryzen Mobile e, em menor grau, também das APUs de desktop AMD Ryzen não estão satisfeitos com a política de atualização dos drivers gráficos, pois geralmente ficam atrás das versões das placas. área de trabalho. Além de erros frustrantes, isso também significa que esses usuários precisam ficar sem otimizações para jogos mais recentes.

As atualizações do driver AMD Ryzen Mobile devem ser testadas e aprovadas pelos OEMs

A razão pela qual os laptops equipados com Ryzen Mobile estão tão atrasados ​​nas atualizações de drivers é porque os fabricantes OEM devem aprovar e liberar essas atualizações eles mesmos. A AMD diz que não pode liberar as atualizações por si só devido ao hardware específico de cada sistema, o que pode causar problemas em potencial e experiências desagradáveis ​​para o usuário. A empresa responde às críticas em um post do Reddit e está comprometida em melhorar a política de atualização junto aos OEMs.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre AMD Ryzen 3 2200G e AMD Ryzen 5 2400G Review em espanhol (análise completa)

"Estamos determinados a trabalhar com nossos OEMs para aumentar a taxa de liberação dos drivers gráficos dos processadores AMD Ryzen Mobile".

A partir de 2019, a AMD incentivará seus OEMs a lançar uma atualização de driver gráfico para todos os sistemas Ryzen Mobile, pelo menos uma vez a cada seis meses. Por fim, a responsabilidade permanece com o OEM, portanto ainda não é certo que todos os fabricantes sigam essa nova política de atualização acelerada.

As atualizações de driver sempre foram a grande fraqueza dos processadores AMD Ryzen Mobile e de desktop baseados em gráficos Vega; esperamos que a situação mude para melhor para todos os usuários desses excelentes chips.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button