Xbox

Monitores g

Índice:

Anonim

Parece que os monitores G-Sync com suporte à tecnologia HDR não chegarão ao mercado até o terceiro ou mesmo o quarto trimestre deste ano de 2018, muito depois do planejado originalmente.

Dificuldades na fabricação de monitores G-Sync com suporte para a tecnologia HDR

Os monitores G-Sync com suporte para a tecnologia HDR são uma das novidades mais esperadas deste ano de 2018, pois prometem uma implementação de alto nível do HDR 10 em combinação com a já bem-sucedida tecnologia G-Sync da Nvidia. Dessa forma, as duas tecnologias se fundem, para oferecer uma nova geração de monitores com a melhor suavidade nos jogos, além de uma qualidade de imagem espetacular com cores mais vivas e intensas.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado (fevereiro de 2018)

O problema de fabricar esses monitores G-Sync com HDR parece estar relacionado à instalação dessa tecnologia em painéis relativamente pequenos, porque, para cumprir o padrão HDR que requer até 1000 nits de brilho, são necessárias 384 zonas de iluminação, e sincronize tudo com uma taxa de atualização variável em resoluções de até 4K. Essa tarefa complicada seria responsável pelo fato de esses novos monitores não serem lançados no mercado até o terceiro ou quarto trimestre deste ano de 2018.

A chegada desses monitores com G-Sync e HDR estava prevista para o segundo trimestre do ano passado 2017, tornando mais do que evidente que sofreu um atraso significativo, dadas as dificuldades de implementação. Os principais monitores G-Sync HDR incluem o Asus ROG Swift PG27UQ de 4K em 4K 120Hz e o Asus ROG Swift PG35VQ de 34 polegadas, 3440 × 1440 pixels e 200Hz.

Fonte Overclock3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button