Os iPhones continuarão a usar o entalhe até 2020
Índice:
O entalhe se tornou uma parte essencial no design de muitos telefones. O iPhone X foi responsável por dar grande destaque e impulso ao mercado. Desde todo o ano de 2018, vimos centenas de telefones com diferentes versões desse entalhe. Parece que a Apple continuará a usar esse detalhe nas telas de seus telefones. Pelo menos por mais alguns anos.
IPhones continuará a usar o entalhe até 2020
A Apple trabalha na nova geração há algum tempo, em que mudanças são esperadas após as más vendas do ano passado. Mas o entalhe permanecerá.
Apple aposta no entalhe em seu iPhone
Portanto, os novos modelos de iPhone de 2019 manterão esse nível na tela. Nada foi mencionado sobre a forma que será adotada, mas espero que seja a mesma deste ano. Um design que já se tornou reconhecível e faz parte dessas novas gerações. Mas a empresa sabe que eles não devem fazer uso por muito tempo. É por isso que as mudanças aconteceriam em 2020.
Uma vez que seria nessa geração em que a Apple introduziria mudanças. Segundo algumas fontes, nos telefones do próximo ano, a empresa usará a tecnologia de integração da câmera na tela. Algo que estamos vendo muito este ano.
Será interessante ver como o design do iPhone evolui nos próximos meses. Desde que a empresa foi acusada de ter deixado de ser inovadora por muitos consumidores. Uma mudança de design ajudará a uma popularidade renovada?
Fonte PhoneArenaNvidia diz que os preços das GPUs continuarão subindo
A imagem não está sendo muito favorável para quem deseja adquirir um computador poderoso a um preço razoável e a NVIDIA não está na tarefa de aliviar a situação. Segundo a empresa verde, esse problema não será resolvido em breve, pois os preços continuarão subindo até o terceiro trimestre de 2018.
Dramexchange: os preços da memória continuarão a subir
Outra notícia ruim para SSD e RAM: os preços da memória continuarão a subir, de acordo com uma análise da DRAMeXchange.
Cartões Nvidia continuarão a aumentar de preço até dezembro
Um novo relatório confirma que esta tendência das placas gráficas da Nvidia continuará até dezembro.