O iphone 2019 poderia oferecer suporte para wi
Índice:
De acordo com alegações feitas por Blaine Curtis, analista do Barclays, em um relatório de compilação da CES, os próximos dispositivos iPhone da Apple poderiam incorporar suporte ao Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax, o próximo padrão Wi-Fi. geração que segue 802.11ac.
Wi-Fi 6, conectividade de mais alto desempenho para iPhone
O novo padrão Wi-Fi 6 oferece uma maior capacidade de transmissão de dados, especialmente em eventos muito movimentados e atos como shows, partidas de futebol, etc. Além disso, oferece maior eficiência energética, o que permitirá melhor conservação e autonomia não apenas para o iPhone, mas também para todos os smartphones que o incorporam, além de tablets e outros terminais que funcionam com baterias e têm conectividade Wi-Fi.
Por outro lado, o padrão Wi-Fi 6, cujo desenvolvimento culminará no mesmo ano de 2019, também será benéfico para residências onde, cada vez mais, dispositivos inteligentes conectados à Internet estão começando a aparecer.
Durante a celebração da última CES, foi apresentada em Las Vegas (Estados Unidos) a feira de eletrônicos de consumo que, no início de cada ano, foram apresentados muitos produtos que devem ser compatíveis com o Wi-Fi 6.
De acordo com a MacRumors, a Apple foi um dos primeiros fabricantes de dispositivos a adotar o 802.11ac muito antes de culminar em dezembro de 2013, tornando-se também uma das primeiras empresas a adotar o novo padrão 802.11ax, apesar do fato de atualmente não haver muitos roteadores compatíveis, uma situação que também deverá mudar ao longo do ano.
O iPhone 2019 deve manter um design semelhante ao atual, com dois dispositivos OLED de tamanhos diferentes e um único terminal com tela Retina Líquida a um preço mais baixo. Embora não seja garantida, a Apple deve introduzir o Wi-Fi 6 nos três modelos de iPhone.
Fonte MacRumorsAs placas-mãe Intel z370 são atualizadas para oferecer suporte aos novos cpus de 8 núcleos
Os parceiros da placa-mãe Intel lançaram uma atualização do BIOS para suas placas-mãe Z370 atuais. Adiciona suporte para CPUs Intel Core de 8 núcleos.
As placas-mãe Asrock são atualizadas para oferecer suporte ao Intel Core 9000 cpus
A ASRock acaba de disponibilizar o novo BIOS para suas 300 placas-mãe, que oferecem suporte total para abrigar os novos CPUs Intel Core 9000.
Amd poderia oferecer mais informações sobre a série ryzen 3000 no gdc 2019
Novas informações sobre os processadores Ryzen 3000 são esperadas pela AMD na GDC 2019, um mês após o evento, notícias chegam.