Galaxy s9 e s9 + terão suporte a realidade aumentada da arcore
Índice:
ARCore, a realidade aumentada do Google foi introduzida no verão passado. Até agora, ele só foi implementado no Pixel e Pixel 2. Embora agora, finalmente esteja começando a chegar a novos telefones. Desde que o Google expandiu o suporte no MWC passado. Graças a isso, sabemos que dois telefones serão adicionados em breve: o Galaxy S9 e o S9 +.
Galaxy S9 e S9 + terão suporte a realidade aumentada ARCore
Dessa forma, a nova Samsung high-end também poderá fazer uso da realidade aumentada. Uma etapa importante que os usuários estão esperando há algum tempo. Além de impulsionar o ARCore
O Galaxy S9 terá suporte para ARCore
Os dois telefones Samsung são, portanto, os últimos a aderir ao movimento de realidade aumentada do Google. Como até agora está limitado a alguns telefones, todos eles de última geração. Atualmente, esses modelos têm suporte para ARCore: G V30 e V30 +, Asus Zenfone AR, OnePlus 5, Galaxy S7 e S7 edge, Galaxy Note 8, Galaxy S8 e S8 +. Uma lista que é expandida com dois novos membros agora.
Esta lista é conhecida desde MWC 2018. Tantos ficaram surpresos que os novos telefones da Samsung não estavam presentes. Embora finalmente tenha sido confirmado desde o Galaxy S9, de fato, há suporte para o ARCore. Para alívio de muitos usuários.
Atualmente, já existem cerca de 85 aplicativos que fazem uso da realidade aumentada disponíveis na Play Store. Uma seleção que se expande todos os dias. Assim, os usuários com um desses telefones têm mais e mais opções para escolher.
Os elementares 0.4 loki terão ótimas notícias
O OS elementar 0.4 Loki é baseado no Ubuntu Xenial Xerus para oferecer um sistema muito avançado, estável e durável.
Todas as placas-mãe asus am4 terão suporte total para a ryzen 3000
Hoje, 30 de julho de 2019, a ASUS anunciou oficialmente atualizações estáveis que suportam Ryzen 3000 nas placas-mãe das séries 300 e 400.
Os fones de ouvido Samsung Galaxy Plus terão cancelamento de ruído ativo
O Samsung Galaxy EarBuds Plus terá cancelamento de ruído ativo. Saiba mais sobre as mudanças que virão nesta geração.