Notícia

Os carros autônomos da Uber já tinham problemas antes do acidente

Índice:

Anonim

O acidente fatal do Uber continua a gerar notícias. Desde que colocou a empresa nos olhos do furacão, depois de um tempo um pouco mais calmo. Mas esse acidente mostrou que o projeto da empresa tem muito a melhorar. Além disso, foi revelado que já houve incidentes anteriores com carros autônomos.

Os carros autônomos da Uber já tinham problemas antes do acidente

O New York Times teve acesso a um relatório de 100 páginas do Estado do Arizona. Nele, pode-se ver que os carros da Uber já tiveram problemas antes do acidente fatal nesta semana.

Carros autônomos da Uber têm problemas

Desde o início dos testes, eles deram problemas. Parece que eles tiveram problemas para identificar objetos ou sinais de trânsito. Algo que aconteceu especialmente em canteiros de obras ou se um carro ou caminhão grande estava próximo a ele. Problemas que dificultam a condução e podem causar acidentes de trânsito.

Além disso, foi revelado que os motoristas de emergência tiveram que intervir várias vezes para evitar acidentes. Eles também comentaram que os carros do Google conseguiram viajar 9.000 km sem a necessidade de intervenção do motorista de emergência. Em comparação, os carros da Uber não excederam 13 km.

Sem dúvida, o projeto de carros autônomos da empresa não está funcionando muito bem. Há algo de errado com a tecnologia deles e eles estão ficando para trás dos concorrentes. Portanto, resta ver o que eles fazem nas próximas semanas com este projetor. A Uber ainda não respondeu a este relatório ou às alegações.

A fonte do NY Times

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button