Processadores

O amd epyc direcionará o vm n2d do google cloud

Índice:

Anonim

AMD e Google anunciam seu novo contrato oficial. Devido a esse novo acordo entre as duas marcas, confirma-se que os processadores AMD EPYC de segunda geração serão os que impulsionarão as VMs do Google Cloud N2D, que é uma nova adição à sua família de VMs. Um acordo importante entre as duas partes.

AMD EPYC fornecerá energia às VMs do Google Cloud N2D

Este contrato também confirma o lançamento da versão beta do mesmo. Apresentada como uma ótima opção para clientes que executam cargas de trabalho de alto desempenho e de uso geral que exigem um equilíbrio de computação e memória

Acordo

As máquinas virtuais N2D estão em beta agora e são ótimas para cargas de trabalho de uso geral e HPC. O preço, o desempenho e o conjunto de recursos da família suportam cargas de trabalho de uso geral que exigem um equilíbrio de computação e memória, enquanto as cargas de trabalho HPC tiram vantagem do aumento da largura de banda da memória e das opções de vCPU alto. Por exemplo, configurações com até 128 e 224 vCPUs oferecem até 70% mais largura de banda de memória de plataforma.

Atualmente disponíveis nos Estados Unidos, Ásia e Europa, com mais regiões a caminho, as máquinas virtuais AMD EPYC N2D de segunda geração podem ser obtidas sob demanda ou como máquinas virtuais preferidas.

O Google e a AMD disponibilizam aos usuários uma grande quantidade de informações sobre este contrato e lançamento. Nesse link, você pode aprender mais. Um acordo promissor entre as duas partes.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button