O Linux mint 18.1 serena está disponível para a comunidade linux
Índice:
Mint é uma das distribuições mais populares do mundo Linux, atrás apenas do Ubuntu. O lançamento de uma nova versão é algo para sempre falar, como desta vez, onde já está disponível para toda a comunidade Linux Mint 18.1 Serena.
Linux Mint 18.1 com Canela 3.2 e MATE 1.16
O Linux Mint é uma das melhores distribuições, especialmente para PCs de mesa, por isso é muito difícil melhorá-lo. Talvez seja por isso que as novidades no Linux Mint 18.1 Serena não sejam tão grandes, mas ainda assim vale a pena atualizá-las.
Entre algumas das novidades mais importantes desta versão, destacamos: A inclusão do Cinnamon 3.2 e MATE 1.16, na base do sistema Ubuntu 16.04.1 LTS. A equipe de desenvolvedores do Mint também destaca melhorias nos X-Apps, no suporte HiDPI para o leitor Xreader, no visualizador de imagens do Xviewer e no tema escuro do editor de texto redesenhado Xed. Também foram feitos ajustes no gerenciador de atualizações e na arte .
”O Linux Mint 18.1 é uma versão com suporte estendido até 2021. Ele vem com software atualizado, vários refinamentos, ajustes e muitos novos recursos para tornar seu desktop ainda mais confortável de usar. Esta nova versão do Linux Mint contém muitas melhorias. " É o que Clement Lefebvre, responsável por esta distribuição, comenta.
Se você já possui o Linux Mint 18.0, pode atualizar facilmente para esta versão a partir do próprio gerenciador de atualizações do sistema operacional.
Linux mint 18 xfce beta já está disponível
O Linux Mint 18 Xfce beta já está disponível para download. Uma das melhores distribuições Linux e compatível com os repositórios Ubuntu.
Linux mint 18.1 '' serena '' beta já está disponível
Uma das distribuições Linux mais usadas do momento acaba de lançar o Linux Mint 18.1 Beta, que vem com os mais recentes Cinnamon 3.2 e MATE 1.16.
Linux aio ubuntu 16.10 está disponível para a comunidade linux
Linux AIO O Ubuntu é uma distribuição especial do Linux que inclui várias edições do sistema operacional mais popular do mundo, o Ubuntu.