Linux kernel 4.7: versão final disponível com suporte para rx 480
Índice:
Horas atrás, Linus Torvalds teve o grande prazer de anunciar a disponibilidade do novo Linux Kernel 4.7 para todos os sistemas operacionais Linux.
O Linux Kernel 4.7 está em desenvolvimento nos últimos dois meses e cerca de sete versões do Release Candidate foram publicadas nesse período, a primeira delas lançada em 29 de maio, que introduziu vários novos recursos e melhorias.
As notícias do novo Linux Kernel 4.7
As maiores versões do kernel Linux 4.7 são suporte ao recém-anunciado Radeon RX 480 da AMD, que obviamente foi implementado diretamente no controlador de vídeo AMDGPU, um novo módulo de segurança chamado LoadPin, que garante que os módulos Os carregados pelo kernel vêm do mesmo sistema de arquivos e oferecem suporte à nova geração de drivers de dispositivos USB virtuais USB / IP.
Por outro lado, o kernel Linux 4.7 é o primeiro a garantir o status de produção do mecanismo sync_file usado no sistema operacional móvel Android, que permite a inserção de programas nos filtros de pacotes Berkeley packet filter (BPF) nos Tracepoints.
Outros novos recursos do Linux Kernel 4.7 são suporte para consultas de diretório paralelo, capacidade de criar histogramas de eventos para a interface ftrace e suporte para atualização de firmware usando o EFI 'Capsule'. Como sempre, muitos bugs foram corrigidos, uma lista muito longa para colocar tudo neste artigo. Você pode baixar o novo kernel do Linux Kernel 4.7 no seguinte link.
A versão beta mais recente da Apple Music para Android inclui suporte para o Android Auto
A versão beta mais recente do Apple Music para Android revela que a Apple está trabalhando em sua compatibilidade com o Android Auto
Windows 10 versão 1607 a um passo da versão final
O lançamento do Windows 10 versão 1607 está confirmado para o próximo mês de julho, apesar de estarem depurando o redstone 1 antes de passar para a nova versão.
Linux lite 3.0: versão final disponível
Algumas semanas atrás, a versão beta do Linux Lite 3.0 estava disponível e agora podemos finalmente acessar qual é a sua versão final.