Placas Gráficas

Novos drivers amd radeon software crimson relive edition 17.10.2 lançados

Índice:

Anonim

O Radeon Technologies Group lançou seu novo controlador Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2, que oferece um aumento de desempenho de até 50% no Destiny 2, um novo comutador de modo Gaming / Computing no Radeon Software e suporte para até 12 GPUs AMD em um único sistema.

Novo Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2

Lembre-se de que o ganho de desempenho de 50% no Destiny é alcançado usando a predefinição mais alta do jogo, que inclui uma opção de filtro MSAA estupidamente exigente. No momento, não se sabe se esse enorme ganho de desempenho se aplica apenas à predefinição mais alta do jogo ou se ocorre em outros modos também.

Também há melhorias de desempenho no Wolfenstein II: The New Colossus, que chega a 8% com uma Radeon RX Vega 56 e 4% com a Radeon RX 580 baseada em silício da Polaris, em ambos os casos em 2560 × 1440 pixels. Assassin's Creed: Origins é outro título que se beneficia de uma melhoria de desempenho de 16% e 13% nas mesmas condições do caso anterior.

O Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2 adiciona uma nova opção na configuração da Radeon que pode ser encontrada nas opções "Jogos", "Configurações globais". Isso permitirá que você altere a otimização entre gráficos ou o cálculo de cargas de trabalho em determinados produtos gráficos Radeon RX 500, Radeon RX 400, Radeon R9 390, Radeon R9 380, Radeon R9 290 e Radeon R9 285.

Problemas corrigidos Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2

- O Radeon Software pode não aparecer nas opções de desinstalação em "Aplicativos e recursos" nos sistemas operacionais Windows após uma atualização do Radeon Software.

- Uma corrupção menor pode aparecer nos Campos de Batalha do PLAYERUN ancla em alguns locais do jogo ao usar as configurações de gráficos Ultra no jogo.

- A Radeon Wattman pode não aplicar valores de tensão ajustados pelo usuário em determinadas configurações.

- A tecnologia AMD XConnect permite que as configurações do sistema não sejam detectadas ao se conectar ou se conectar a um sistema depois que elas foram desconectadas anteriormente durante a suspensão ou hibernação do sistema.

- O Hearts of Iron IV pode sofrer uma falha no sistema ou travar durante alguns cenários de jogo.

- A guia jogos das Configurações da Radeon não pode concluir automaticamente os jogos detectados no sistema do usuário.

Problemas conhecidos Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2

- Você pode enfrentar uma falha aleatória no sistema após longos períodos de uso nas configurações do sistema usando 12 GPUs para cargas de trabalho de computação.

- Assassin's Creed: Origins pode experimentar um aplicativo intermitente ou travar o sistema ao jogar nas configurações do sistema Windows 7.

- O recurso de carga de trabalho da GPU pode causar falha no sistema ao alternar para o Compute enquanto o AMD CrossFire está ativado. Uma solução alternativa é desativar o AMD CrossFire antes de alterar a alternância para Calcular cargas de trabalho.

- O redimensionamento da janela Configurações do Radeon pode fazer com que a interface do usuário gagueje ou mostre corrupção temporariamente.

- Pode ocorrer corrupção no Forza Motorsport 7 em algumas telas HDR com HDR ativado no jogo.

RECOMENDAMOS YOUXFX mostra sua Radeon RX Vega personalizada

- A redefinição e restauração dos padrões de fábrica do Radeon WattMan não podem redefinir gráficos ou relógios de memória, e os perfis instáveis ​​do Radeon WattMan não podem ser restaurados para os valores padrão após a falha do sistema.

- O OverWatch pode sofrer uma falha aleatória ou intermitente em algumas configurações do sistema. Desativar o Radeon ReLive como solução alternativa pode resolver o problema.

- Ao gravar com o Radeon ReLive nos produtos gráficos da série Radeon RX Vega, o uso e os relógios da GPU podem permanecer em estados altos. Uma solução é desativar e reativar o Radeon ReLive.

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button