Smartphone

LG flex: características técnicas, disponibilidade e preço

Anonim

É oficial. Após uma série de vazamentos, a LG apresentou formalmente seu primeiro telefone com tela curva, o LG G Flex, o segundo smartphone no mercado com esse recurso após o Samsung Galaxy Round. A tecnologia que nos permite fornecer essa flexibilidade a um terminal é conhecida como OLED (Curved P-OLED). É fácil notar nas imagens que a curva descrita pelo dispositivo é realizada de cima para baixo - o modelo Samsung da esquerda para a direita - atingindo uma espessura bastante baixa, variando de 7, 9 a 8, 7 milímetros. No entanto, estamos falando de um telefone rígido e consistente, embora a flexibilidade da tela seja uma propriedade necessária para obter a curvatura.

Características tecnicas

  • CPU: Qualcomm Snapdragon 800 MSM8974 quad-core de 2, 3 GHz. Adreno 330 com uma frequência de 450 MHz. RAM: LPDDR3 de 2 GB. Visor: RGB POLED de 6 ” curvado com resolução HD (1280 x 720 pixels). Câmera traseira: 13 megapixels Câmera frontal: 2, 1 megapixels Memória interna: 32 GB Bateria: 3500 mAh Redes: GSM, HSPA +, LTE, LTE-A Conexões Bluetooh 4.0, NFC, WiFi a / b / g / n / ac, USB 3.0 Reprodução de áudio de 24 bits e 192 KHz Tamanho: 160, 5 x 81, 6 x 7, 9 - 8, 7 mm Peso: 177 gramas SO: Android 4.2.2 Jelly Bean Cor: Titan silver

LG G Flex, seu primeiro telefone com tela curva

A tela possui uma resolução de 1.280 x 720 pixels, com matriz de pixels RGB. Graças à sua curvatura, é um smartphone consideravelmente mais ergonômico ao usá-lo em qualquer chamada do que os telefones comuns, mas não está claro para nós se será mais confortável ao colocá-lo no bolso.

No entanto, como uma novidade, além de sua forma peculiar, o gabinete do nosso LG G Flex é feito de um material auto- reparável (possivelmente possui um tratamento de superfície), que pode resolver pequenos arranhões.

O peso do terminal é de 177 gramas, o que não é ruim, considerando que é um dispositivo que possui uma tela de seis polegadas e ótima tecnologia por dentro. O telefone tem 160, 5 milímetros de altura x 81, 6 milímetros de largura. O telefone possui uma bateria de 3.500mAh não negligenciável incorporada, com alguma flexibilidade em sua estrutura que se adapta à nova forma.

O LG G Flex abre um mundo de possibilidades, graças ao fato de estar equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 800, operando a 2, 26 GHz, acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna (expansível via microSD).

Também não faltam suporte para NFC, conectividade LTE, câmera traseira de 13 megapixels e 2, 1 megapixels na frente e botões físicos na traseira .

Preço e disponibilidade

O telefone foi apresentado no mercado sul-coreano, onde reside sua empresa nativa, e que estará à venda em novembro pelas três principais operadoras. Por enquanto, nada se sabe sobre o preço ou sua disponibilidade no resto do mundo, embora sabendo o custo da Samsung Galaxy Round - cerca de 1.000 dólares (725 euros) - não é difícil pensar que terá um alto valor de mercado e está ao alcance de poucos. bolsos.

O terminal trará o Android 4.2.2 Jelly Bean incorporado como um sistema operacional e, esperançosamente, com um software que obtenha todo o desempenho possível de suas formas particulares. Portanto, podemos dizer que estamos enfrentando um lançamento mais sério do que o Samsung Galaxy Round, que muitos descrevem como teste ou protótipo para ver como o mercado o acolhe. Por todas essas razões, nos perguntamos: esses terminais curvos serão bem-sucedidos?

RECOMENDAMOS VOCÊ Conhecer os telefones da Sony que receberão o Android 7.0 Nougat
Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button