Smartphone

Lenovo moto z: telefone com mods intercambiáveis ​​e sem 3,5 jack

Índice:

Anonim

A popular empresa chinesa Lenovo acaba de anunciar seus novos telefones de última geração, chamados Moto Z. De fato, houve dois terminais que foram apresentados na sociedade, o chamado Lenovo Moto Z e o Lenovo Moto Z Force, sobre os quais falaremos nas linhas a seguir.

O Lenovo Moto Z não é um terminal que passará despercebido, um pela compatibilidade com os módulos, que agora são chamados de Moto Mods, e o outro pela ausência do conector jack clássico para fones de ouvido, algo que certamente será padronizado com o lançamento dos próximos terminais de outras marcas.

O modelo Lenovo Moto Z vem com uma tela de resolução QHD de 5, 5 polegadas e duas câmeras de 13 e 5 megapixels na parte traseira e na frente do telefone. Internamente, ele virá com um poderoso chip Snapdragon 820 e uma GPU Adreno 530 integrada, a RAM é de 4 GB LPDDR4 e o armazenamento interno chega a 32 GB UFS 2.0 ultra-rápido, semelhante ao usado pelo Samsung Galaxy S7. Através de cartões MicroSD, o armazenamento pode atingir um máximo de 2 TB. O suporte para Wi-Fi 802.11 ac, NFC, Bluetooth 4.1 e LTE Cat. 9 está garantido.

O Moto Z com capacidade para mods, caixas intercambiáveis, projetores, baterias externas, etc.

O ponto mais controverso é que ele usa apenas um conector USB-C; aqueles que desejam usar fones de ouvido comuns terão que recorrer a um adaptador incluído. A ausência do conector de 3, 5 mm permitiu à Lenovo fabricar um telefone com 5, 19 mm de espessura.

Aparência da Lenovo Moto Z Force

No caso do Lenovo Moto Z Force, é um terminal resistente mais grosso que o original (6, 99 mm) e com uma bateria maior de 3.500 mAh, o revestimento Gorilla Glass também é substituído pela tecnologia ShatterShield da Motorola, que permite proteção contra cai.

Ambos os telefones estarão à venda em setembro com um exclusivo da Verizon para o território americano, o preço não foi revelado.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button