Os cartões de jogo fantasma da Asrock se chegassem à Europa
Índice:
A ASRock é um novo desafiante e uma nova opção no mercado de placas gráficas para jogos e eles recentemente anunciaram sua linha Phantom Gaming com as GPUs Radeon VEGA. A má notícia é que esses gráficos não chegariam à Europa, como já comentamos em uma notícia anterior. Aparentemente, isso vai mudar.
ASRock confirma a chegada das placas gráficas Phantom Gaming na Europa
A decisão de não ir para a Europa foi recebida com muitas críticas que foram colocadas, sem dúvida, nos ombros da AMD. Posteriormente, a ASRock divulgou um comunicado à imprensa dizendo que era sua própria decisão comercial.
Finalmente, a ASRock tem planos de entrar no mercado europeu, afinal, como a ASRock confirmou diretamente às pessoas da HardwareLuxx que visitaram a Computex.
A primeira placa gráfica a ser oferecida na Alemanha será a Radeon RX Vega 56. A empresa confirmou que o RX Vega 64 também está a caminho, mas não especificou quando. Até o momento, nenhuma confirmação foi dada sobre modelos personalizados completos, mas as fontes afirmam que essas placas gráficas estão em andamento.
A ASRock Radeon RX Vega 56 não é um modelo de referência puro, vem com uma placa traseira personalizada e uma frequência não padrão. O cartão em si faz parte da série Phantom Gaming.
O modelo ASRock Phantom Gaming RX Vega 56 estará disponível durante o mês de julho.
Fonte VideocardzAs placas gráficas fantasma Asrock estarão disponíveis em 19 de abril
Há rumores de que a série de placas gráficas ASRock Phantom por várias semanas até serem finalmente anunciadas oficialmente, mas não tivemos uma data específica para comprá-las nas lojas. Os primeiros cartões ASRock Phantom Gaming já têm data de lançamento.
Levante o jogo: a campanha da amd para reviver sua imagem de jogo
A AMD voltou a cobrar pelo mercado de jogos e, para reivindicar essa ideia, a campanha Raise the Game começou
Efeito fantasma ou fantasma: o que é e por que parece nos monitores
Ensinamos tudo o que você precisa saber sobre fantasmas em um monitor. O que é, como é produzido e, acima de tudo, como evitá-lo