Notícia

Os melhores aplicativos de 2016 para o google

Índice:

Anonim

Hoje, os caras do Google anunciavam os melhores jogos de 2016 para o Google e também anunciavam os melhores aplicativos de 2016 para o Google. Entre os jogos, o número 1 como prêmio do melhor jogo é para Clash Royale. Embora o melhor aplicativo da loja, segundo o Google, seja o Prisma, o popular aplicativo de filtro profissional.

O melhor app de 2016

Prisma. Este aplicativo, quando lançado, definiu uma tendência, porque todos os fãs de fotos queriam transformar suas criações em fotos. O Prisma permite que você seja muito criativo e crie criações espetaculares com as fotos que tira. Eu não esperava que o melhor prêmio fosse ganho, mas ele é muito popular há alguns meses.

Quanto aos outros aplicativos, encontramos um pouco de tudo:

Os melhores aplicativos de 2016 para o Google

  • As mais inovadoras: Photomath, ShareTheMeal, Quik, AmpMe e El País VR. O mais viral: Boomerang, Dubsmash, Google Allo, edição Mix Música e Miitomo. O mais bonito: EyeEm, Colorfy, Bohemian Rhapsody, Lumyer e Kitchen Stories. Fabricado na Espanha: 21 botões, Wallapop, El Tiempo 14 dias, Milanuncios e resultados de futebol. Os mais baixados: Face Swap, Google Duo, Runtastic Results, MSQRD e Miitomo. Mais engraçados: Musical.ly, MSQRD, Violino: Arco Mágico, Podcast de música de rádio e Face Changer 2. Melhor auto-ajuda: Pico: jogos cerebrais, desafio esportivo de 30 dias, aprenda inglês com o ABA English, resultados Runtastic e Memrise: idiomas livres. O melhor da família: Disney Magic Kingdom, Toca Life: Vacation (2, 99 €), jogos de Doctor Masha para crianças, ROBLOX e YouTube Kids.

O melhor é que praticamente todos esses aplicativos são gratuitos e o Google os escolheu como os melhores em 2016. Portanto, se você deseja fazer o download dos melhores aplicativos do Google Play para 2016, eles certamente estarão nessa lista.

Ficou claro que aplicativos como Prisma, MSQRD e Wallapop não poderiam estar ausentes. O melhor do ano.

Web Play Store - Os melhores aplicativos de 2016

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button