Placas Gráficas

A geforce rtx foi projetada para overclock

Índice:

Anonim

Com base nas informações acima, as primeiras análises independentes sobre a arquitetura Nvidia Turing e GeForce RTX 2080 e 2080 RX Ti serão lançadas na próxima semana. Agora, trechos da apresentação da Nvidia foram lançados, promovendo o aumento das capacidades de overclock das novas placas gráficas.

A Nvidia GeForce RTX foi projetada com o overclocking em mente

De acordo com a Nvidia, a série GeForce RTX foi criada para overclock, e isso é justificado pelo uso de uma fonte de alimentação aprimorada e mais estável. Supostamente, os módulos do regulador de tensão são de qualidade superior, então a Nvidia pode definir o limite do TDP um pouco mais alto nessas novas placas. Para a série GeForce RTX, esse limite é de aproximadamente 55 watts acima do valor nominal, enquanto o limite de overclock automático para a GeForce GTX 1080 é de cerca de 20 watts.

Recomendamos a leitura de nossa postagem no Razer Core X, uma nova proposta para usar uma placa de vídeo externamente

Além disso, a Nvidia enfatiza o melhor dissipador de calor da sua GeForce RTX 2080 Founder's Edition. Com seus dois ventiladores, deve ser cinco vezes mais silencioso, enquanto a placa de vídeo seria 15 a 20 graus mais fria que a geração anterior.

Se tudo isso for verdade, poderíamos estar enfrentando placas com uma capacidade de overclock muito alta, já que Pascal já é capaz de atingir 2 GHz e o limite de TDP dessas novas placas está bem acima. Obviamente, também é possível que o TDP aumente muito mais rapidamente em Turing devido à inclusão do Núcleo Tensor e Núcleo RT, que também precisa de suas doses diárias em watts. Certamente você está tão ansioso quanto nós para ver do que essas GeForce RTX são capazes.

Fonte Videocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button