Hardware

Os cpus amd ryzen estão desbloqueados e prontos para overclock

Índice:

Anonim

Atualmente, durante a CES 2017, estamos recebendo muitas notícias relacionadas à AMD e, é claro, à Ryzen. Ontem, sem ir mais longe, sabíamos que o desenvolvimento do CPU Zen havia durado 4 anos e que eles teriam uma vida útil de 4 anos. Mas hoje conhecemos detalhes importantes relacionados ao AMD Ryzen, e todos os processadores AMD serão desbloqueados e prontos para overclock assim que forem recebidos em sua casa e montados em uma das novas placas AM4 anunciadas hoje em dia.

Tanto esforço foi feito para que a AMD fizesse uma apresentação quase específica de overclock para sua nova plataforma AM4. No qual você declarou ainda que as CPUs Ryzen têm o multiplicador desbloqueado, as CPUs AMD Ryzen estão desbloqueadas e prontas para o overclock. Esta é sem dúvida a grande notícia que ecoamos na CES depois de algumas horas e que não é desperdiçada.

CPUs AMD Ryzen desbloqueadas e prontas para overclock

Assim que o computador iniciar, você terá o AMD Ryzen pronto para o overclock. Não haverá CPU Ryzen bloqueada. Estamos diante de uma das melhores notícias que vêm dos caras da AMD.

Os chipsets X370, X300 e B350 também são conhecidos por terem overclock (suporte). O que isso significa? Que você pode comprar placas-mãe mais baratas, capazes de também permitir um overclock rápido e fácil, apenas aumentando o multiplicador. Isso explicaria por que encontramos placas de chipset do tipo AMD B350 com VRMs muito poderosos para essa faixa intermediária.

Também teremos configurações diferentes da AMD Ryzen. O principal modelo high-end terá 8 núcleos e 16 threads. Mas não sabemos de onde o mais básico começará, pode ser 2 ou 4 núcleos.

Lançamento previsto para fevereiro

E o lançamento? Esperamos por isso em fevereiro próximo.

Esta é a notícia mais importante que a AMD nos chega. Você pode ver todas as notícias da WccfTech.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button