Os pedidos de google chrome deixam de existir
Índice:
Há um ano, o Google Chrome alertou que os aplicativos desapareceriam em 2017. Finalmente, esse momento já chegou. Ocorre no Windows e Mac e Linux. No momento, parece que eles serão mantidos apenas no Chrome OS. Mas, se entrarmos na Chrome Web Store, veremos que a seção de aplicativos já desapareceu permanentemente.
Os aplicativos do Google Chrome deixam de existir
Os aplicativos do Google Chrome nunca deixaram de ser populares, ao contrário das extensões. De fato, vários relatórios revelaram que apenas 1% dos usuários usavam esses aplicativos. Portanto, o navegador viu que sua utilidade era quase inexistente. Razão pela qual eles decidem excluí-los. Além disso, em muitos casos, eles eram simplesmente atalhos.
Google Chrome se despede de aplicativos
Esta não é uma decisão surpreendente. Desde que o anunciaram há muito tempo, mas também porque a porcentagem de uso de aplicativos da Web é nula. Portanto, essa é uma decisão razoável do Google Chrome. Dessa forma, eles podem concentrar seus esforços em extensões. Algo que goza de popularidade e com a aprovação do público.
Além disso, as extensões ajudam a se diferenciar de outros navegadores. Portanto, é uma situação em que eles vencem. Espera-se que, até meados do próximo ano, o Google tenha um catálogo muito mais amplo de aplicativos da web para os sistemas operacionais nos quais os aplicativos do Google Chrome já estavam funcionando.
Embora não se saiba muito mais sobre os planos da empresa a esse respeito. Portanto, teremos que esperar e ver ao longo dessas semanas o que o Google Chrome nos traz. O que você acha dessa decisão?
Os pedidos de seixo
Aqui está nossa seleção dos melhores aplicativos para o smartwatch Pebble, ajudando você a escolher o que melhor atenda às suas expectativas.
Intel xe, os gerentes de marketing desta gpu deixam intel
Os gerentes de marketing de GPU Intel Xe Chris Hook e Heather Lennon deixam a empresa, em uma decisão que causou surpresa.
O grupo doméstico deixará de existir no Windows 10
O Grupo Hogar deixará de existir no Windows 10. Saiba mais sobre a decisão da empresa que virá na atualização da primavera.