Notícia

Larry Page e Sergey Brin abandonam o alfabeto

Índice:

Anonim

Como você vê no título, Larry Page e Sergey Brin deixam o Alphabet para se concentrar em outras funções. Contamos tudo sobre essa decisão.

Soubemos dessa notícia por meio de uma carta que Sundar enviou por e - mail aos Googlers. Aparentemente, Sundar será o único a assumir a figura do CEO do Google e da Alphabet. No caso de Larry Page e Sergey Brin, eles serão encarregados de exercer outras funções diferentes das que assumiram até agora.

Larry Page e a carta de Sergey Brin

Para Larry Page e Sergey, não foi fácil tomar essa decisão, mas eles escolheram o "papel dos pais", como eles mesmos afirmam.

Foi um tremendo privilégio estar envolvido no dia-a-dia da empresa há tanto tempo que acreditamos que é hora de assumir o papel de pais orgulhosos

Assim começou a carta que anunciaria a renúncia dos cargos anteriores ocupados pelos fundadores do Google. Segundo eles, eles fazem isso porque a Alphabet, o Google e outras apostas estão funcionando perfeitamente como empresas independentes. Chegou a hora de simplificar a estrutura de sua administração.

Ambos pensam que existe uma maneira melhor de administrar uma empresa, e isso acontece deixando o cargo de CEO do Google e da Alphabet para Sundar Pichai. Eles deixam claro que ele será o executivo responsável por liderar o Google e gerenciar todo o investimento da Alphabet.

Eles garantem que estão totalmente comprometidos com o Google e a Alphabet a longo prazo. Isso significa que eles continuarão a ser membros do conselho, participando como acionistas e co-fundadores. Por fim, para não deixar suspeitas, eles deixam claro que manterão um relacionamento contínuo com Sundar em relação aos assuntos em que compartilham uma paixão comum.

Sundar Pichai esclarece dúvidas

A partir do minuto 1, Sundar deixa claro que está comprometido e empolgado com esse desafio, assumindo grande responsabilidade. Por outro lado, ele garante que é uma boa notícia continuar trabalhando com Larry Page e Sergey Brin, mesmo que em papéis diferentes. Ele também afirma que eles estarão ao seu redor para aconselhamento ou aconselhamento.

Segundo o próprio Sundar, a estrutura do alfabeto não será afetada pela transição, nem mudará o trabalho diário. Ele termina agradecendo aos co-fundadores pela incrível oportunidade que eles lhe deram, garantindo que ele não perderá nada.

Isso encerra uma era de liderança dos cofundadores do Google, deixando a testemunha para Sundar Pichai. A princípio, parecerá estranho não vê-los, mas esperamos que Sundar mantenha o nível ou até aumente ainda mais. Estamos enfrentando um momento muito importante de transição no Google.

O que você acha da renúncia de Larry Page e Sergey Brin? Você acha que Sundar fará melhor?

Fonte do Google

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button