Notícia

A ue forçaria a maçã a terminar com o conector de relâmpago

Índice:

Anonim

O adaptador Lightning da Apple está no centro das atenções nos últimos dias. No fim de semana, surgiram as notícias de que os novos iPhones podem parar de trazê-lo para a caixa. Agora, é revelado que a União Europeia está tentando forçar a empresa Cupertino a parar de usá-la. E as razões para isso remontam alguns anos.

A UE forçaria a Apple a encerrar o conector Lightning

Em 2009, um total de 14 empresas, incluindo Apple, Huawei ou Samsung, prometeram trabalhar para promover uma melhor integração entre carregadores de diferentes marcas, para que pudessem ser usados ​​em outros telefones de outras marcas.

IMAGEM 9to5Mac

Apple vs EU

Mas, depois de quase dez anos disso, não houve muito progresso. Especialmente no caso da Apple com seus conectores Lightning, não houve. Como nos telefones Android, a coisa mais normal é que você pode usar um carregador ou conector de uma marca para outra. Por esse motivo, a União Européia quer agir contra a empresa americana.

Portanto, está em andamento uma investigação para determinar se é realmente possível forçar a Apple a matar os conectores Lightning. Essa investigação deve começar em breve, mas ainda não se sabe quando teremos suas conclusões.

Esta é a décima terceira batalha entre a Apple e a União Europeia, e tudo indica que não será a última que vemos nos próximos meses. Será interessante ver o que acontece e as possíveis conseqüências da empresa americana ser forçada a parar de usar esse conector.

Fonte do usuário avançado do MS

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button