A loja online nokia chega à Espanha
Índice:
A Nokia tem sido uma das marcas mais importantes deste 2017. A empresa finlandesa fez um grande retorno ao mercado ao lançar telefones Android. As vendas estão sendo muito positivas, então o futuro parece muito bom. O que o surpreendeu com sua estratégia foi que a marca não apareceu em seu próprio site on-line em muitos mercados. Finalmente, isso vai mudar.
Loja online da Nokia chega à Espanha
A Nokia lança sua loja virtual oficial em vários mercados europeus. Entre esses mercados está a Espanha. Onde você já pode comprar alguns dos telefones da marca diretamente em seu site. Além disso, a compra na web oferece algumas vantagens, como frete grátis.
Loja online da Nokia
Alemanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Itália, Polônia e Espanha são os países que já podem desfrutar da loja oficial da marca. Então você já pode comprar os modelos de assinatura neste site. Embora nem todos os telefones lançados este ano estejam disponíveis na web. O Nokia 3, 5, 6 e 8 já estão disponíveis. O 3310 também será lançado no Natal.
Portanto, a seleção é um pouco limitada, embora aumente com o tempo. Além disso, possui vantagens em comprar telefones em seu site. Entrega grátis, retorno sem perguntas em 14 dias ou capas gratuitas em alguns modelos são algumas das mais destacadas.
Sem dúvida, a chegada da loja Nokia é uma boa notícia para os fãs dos telefones da marca. Agora, será muito mais fácil e mais simples para os usuários poderem comprar esses telefones oficialmente e com garantias. O que você acha que a loja chega?
A loja do facebook chega à Espanha
A loja do Facebook chega na Espanha. Saiba mais sobre a chegada da loja oficial do Facebook e como ela funciona.
A primeira loja da asus na Espanha agora é oficial e está aberta
A primeira loja da ASUS na Espanha é agora oficial. Saiba mais sobre a abertura desta loja gerenciada por Macman em Barcelona.
Xiaomi abrirá sua primeira loja oficial na Espanha em novembro próximo
A empresa chinesa Xiaomi abrirá sua primeira loja oficial espanhola em Madri, que também terá um serviço técnico oficial, em novembro próximo.