A série nvidia gtx turing confirmada por uma foto vazada
Índice:
Se alguns tiveram dúvidas sobre a existência da nova variante da Nvidia GTX Turing, apresentamos aqui uma foto do que parece ser uma reunião do conselho de administração da Nvidia. Isso mostra o que parece ser uma amostra do design final da nova Nvidia GeForce GTX 1660 Ti.
Uma imagem vale mais que mil palavras
Como sempre, uma imagem vale mais que mil palavras, e aqui a temos. Para isso, devemos adicionar uma referência recente que apareceu em Ashes of the Singularity. Aqui vemos uma enorme reunião do que parece ser o conselho de administração da Nvidia e figurões dando os retoques finais na nova série GTX baseada em Turing.
Este será, em nossa opinião, o intervalo médio-baixo da nova arquitetura Turing da Nvidia. Seu design parece se assemelhar aos acabamentos da linha RTX com um dissipador de calor com ventilador duplo, embora não se saiba se a qualidade das outras placas da linha. Lembramos que a Nvidia planeja comercializar até dois novos modelos deste novo GTX com a GPU TU116 que não possui Ray Tracing.
A Nvidia GTX 1660 possui 6 GB GDDR5, 1280 núcleos CUDA e um barramento de 192 bits, e a Nvidia GTX 1660 Ti possui 6 GB GDDR6 com 1536 CUDA Core e um barramento de 192 bits. O desempenho deles será maior que o GTX 1060 e menor que o RTX 2060, podendo estar no nível do GTX 1070 aproximadamente.
É possível que esses cartões vejam a luz neste próximo mês de fevereiro de 2019 e um preço em torno de 250 ou 350 euros. Obviamente, deveria ser menor que o RTX 2060, mas que sentido faria? Diga-nos quais são suas expectativas em relação a essa nova linha.
O nvidia rtx titan é visto em uma suposta imagem vazada
A Nvidia estaria enviando placas gráficas RTX Titan para criadores de conteúdo, uma delas é Gavin Free, do canal The Slow Mo Guys.
A dobra da galáxia já tem uma data de lançamento confirmada
O Galaxy Fold será lançado amanhã na Coréia do Sul. Saiba mais sobre o lançamento do telefone dobrável Samsung no mercado do seu país.
Confirmada uma falha de segurança no Windows 10 e Windows Server 2016 descoberta pela NSA
Confirmada uma falha de segurança no Windows 10 e Windows Server 2016 descoberta pela NSA. Saiba mais sobre essa falha de segurança.