A plataforma drive px pegasus da Nvidia visa revolucionar a indústria automobilística autônoma

Índice:
Esta semana, a NVIDIA anunciou uma nova versão de sua plataforma automotiva Drive PX Pegasus. Todo mundo sabe que carros totalmente autônomos requerem dezenas de sensores para funcionar. E é aí que entra em cena a nova plataforma NVIDIA, que será responsável pelo gerenciamento desses sistemas.
Em 2015, a NVIDIA anunciou pela primeira vez sua plataforma Drive PX, construída em torno de um par de processadores Tegra. Isso foi seguido pelo Drive PX 2, uma unidade encontrada nos atuais veículos elétricos Tesla, bem como pelo programa de pesquisa Drive Me da Volvo. Finalmente, a NVIDIA lançou o Drive PX Xavier, uma unidade de baixa potência que está sendo usada pela Bosch para o desenvolvimento de um computador de carro.
O NVIDIA Drive PX Pegasus gerenciará os sensores, câmeras e outros sistemas dos carros para oferecer total autonomia
Agora, o Drive PX Pegasus vem com recursos revolucionários que ofuscam os modelos anteriores. A nova plataforma é construída em torno dos Xavier SoCs, além de outro par de GPUs discretas que cuidam de coisas como aprendizado de máquina ou visão computacional.
Existem 16 entradas para vários sensores, incluindo radar e câmeras, e podem ser conectadas às redes Ethernet CAN, Flexray e 10Gbit Ethernet. Além disso, o Drive PX Pegasus também foi projetado para a certificação ASIL D, o nível de segurança mais rigoroso para aplicações automotivas.
Com a capacidade de executar até 320 trilhões de operações por segundo, a nova plataforma será mais do que suficiente para levar os seres humanos do ponto A ao ponto B sem precisar tocar a roda por um segundo.
Por fim, a Nvidia também disse que está trabalhando com a ZF e o Deutsche Post DHL na Alemanha para adicionar recursos de direção autônoma a seus veículos de entrega, incluindo carros elétricos chamados Street Scooters.
Umi Rome chega para revolucionar a faixa baixa

UMI Rome anunciou, o smartphone destinado a quebrar o mercado com um preço low-end e especificações mid-high-end
Dióxido de vanádio pode revolucionar eletrônicos

O dióxido de vanádio pode ser a nova revolução tecnológica por sua capacidade de mudar de isolante para condutor de eletricidade.
As batalhas de treinador querem revolucionar a jogabilidade de pokemon go

A Niantic compartilhou novos detalhes sobre o recentemente anunciado recurso Pokemon GO Trainer Battles: serão três a três batalhas.