Placas Gráficas

O geforce gtx titan v faz uso do núcleo gv100

Índice:

Anonim

Continuamos a descobrir novas informações sobre a placa de vídeo mais poderosa lançada para o mercado de consumo em geral, a GeForce GTX Titan V da Nvidia, baseada na avançada arquitetura Volta.

GeForce GTX Titan V revela seu núcleo básico

Foi com a desmontagem da GeForce GTX Titan V que se descobriu que a placa fazia uso do núcleo gráfico GV100-400 baseado na arquitetura Volta. Em todas as gerações, várias versões do mesmo chip são feitas para poder cortar as especificações e vender vários modelos. Com isso, é possível que não enfrentemos um chip GV100 totalmente desbloqueado, o que significa que em poucos meses poderemos ver um novo cartão ainda mais poderoso o que é Titan V.

A NVIDIA anunciaria sua nova GPU "Ampere" na GTC 2018

Também é apreciado que o PCB da placa tenha um total de 16 fases de fonte de alimentação, com isso estamos lidando com o PCB de referência mais complexo e poderoso que foi projetado até o momento. Vemos como a energia é fornecida por dois conectores PCI Express de 8 e 6 pinos; também há espaço para a instalação de um terceiro conector.

Esta GeForce GTX Titan V tem um consumo de energia de cerca de 220-230 watts, então ainda há espaço; talvez veremos uma nova placa com uma versão mais poderosa do chip e um maior consumo de energia; apenas o tempo dirá se a GV100 -400 é o topo da faixa de Volta ou não.

Fonte Videocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button