Fórmula 1 impede um ataque de ransomware
Índice:
Os ataques de ransomware estão se tornando comuns ao longo deste ano. Ter vários objetivos, como governos ou empresas. Agora, a Fórmula 1 também se tornou alvo de um ataque de ransomware. Embora desta vez o sangue não tenha atingido o rio.
Fórmula 1 impede um ataque de ransomware
Parece que a competição esportiva foi alvo de um ataque de ransomware, que finalmente não ocorreu. Graças ao trabalho da empresa Acronis, associada à equipe Toro Rosso. Esta empresa foi encarregada de ajudar a introduzir melhorias em determinadas áreas. Para aumentar a segurança. E evite ataques.
Maior proteção para a Fórmula 1
John Zanni, presidente da Fórmula 1, acredita que, embora tenham sido tomadas as ações necessárias para se proteger desse ataque, ainda são necessárias outras medidas de segurança. E que até agora a competição esportiva teve sorte. Considerando que é um evento que move grandes quantias de dinheiro e informações, eles sabem que é um objetivo claro para os cibercriminosos.
O que eles pediram é que todas as equipes sigam o exemplo da Toro Rosso e se concentrem em melhorar sua segurança e se proteger contra possíveis ameaças. Especialmente porque há temores de que haverá um aumento nos ataques de ransomware no futuro. Portanto, a prevenção pode ser uma boa arma neste caso.
A Fórmula 1 lida com vários dados do computador. Ambos os times individualmente e juntos. Portanto, um ataque de ransomware seria prejudicial à concorrência. Até agora, eles foram poupados de ataques, mas isso não significa que não ocorrerão no futuro.
Pesquisador interrompe ataque de ransomware com registro de domínio
Um investigador interrompe o ataque de ransomware com um registro de domínio. Descubra como esse pesquisador interrompe o ransomware WannaCry.
Telefónica sofre ataque de ransomware
Hoje, a Telefónica sofre um ataque de ataque bruto chamado WanaDecryptor V2, que se espalha pela rede e afeta computadores Windows
Badrabbit: ataque de ransomware se espalha pela Europa
BadRabbit: O ataque de ransomware está se espalhando por toda a Europa. Saiba mais sobre este ransomware que afeta empresas na Rússia e na Ucrânia.