Notícia

O cancelamento do computex 2020 parece praticamente seguro

Índice:

Anonim

O Computex 2020 tem poucas oportunidades para comemorar. As autoridades de Taiwan anunciaram hoje que as fronteiras do país serão fechadas para viajantes internacionais com o aumento dos casos COVID-19.

O cancelamento do Computex 2020 parece praticamente seguro

Segundo o ministro da Saúde Chen Shih-Chung, as restrições para estrangeiros começarão na quinta - feira, 19 de março. Diplomatas, pessoal de vôo e pessoas com permissão de residência permanente estarão isentos dessas restrições. Qualquer pessoa que entrar no país deve ficar isolada por 14 dias. O número de casos de COVID-19 em Taiwan tem sido particularmente estável até recentemente, passando de 50 para 100 infectados na semana passada. A maioria deles vem da Europa, Dubai e Estados Unidos.

Taiwan também estabeleceu o Nível 3 (o mais alto) de alerta de viagem para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e União Europeia, pedindo aos cidadãos que não viajem para essas áreas. Os vôos de e para Taiwan agora estão praticamente suspensos, pois as empresas cancelam dezenas de vôos por dia. A TAITRA, a organização da Computex, ainda não fez uma declaração oficial, embora se espere que, neste momento, todas as conferências e feiras em Taiwan sejam suspensas indefinidamente. No final de fevereiro, os organizadores estavam certos de que o Computex 2020 continuaria com um foco especial em medidas sanitárias e de higiene.

Em 2003, com a disseminação da SARS, a organização adiou a data da Computex para setembro, em vez de sua data habitual em junho. Taiwan tinha 346 casos confirmados de SARS na época, enquanto o Coronavírus só foi detectado em 100 pessoas nesta semana.

Com o cancelamento de qualquer evento importante durante este ano, as datas para o lançamento dos produtos foram completamente alteradas. A Nvidia atrasou recentemente sua programação de anúncios de produtos em seu GTC e reestruturou seu plano de negócios durante a pandemia da COVID-19.

Fonte wccftech.com

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button