Jogos

Autoridade holandesa de videogame toma medidas contra caixas de conteúdo

Índice:

Anonim

A autoridade holandesa de videogame publicou um relatório sobre a validade das caixas de conteúdo nos videogames, descobrindo que quatro dos dez títulos analisados ​​apresentam um conflito com a lei de jogos do país.

Autoridade holandesa de videogame encontra vários títulos com caixas de conteúdo que não estão em conformidade com a lei

Apenas dois dos dez jogos analisados ​​tinham uma classificação PEGI de 18, com um deles classificado como PEGI 3+, o que mostra como as crianças são expostas ao jogo como elementos nos videogames. A autoridade holandesa de videogame deu um prazo para ajustar os videogames às leis do país, que terão até 20 de junho. A comissão observou que a seleção dos jogos é baseada na popularidade, embora não tenham dado detalhes concretos sobre os títulos em questão. Um deles provavelmente é o FIFA 18, cujo sistema Ultimate Team está em polêmica há algum tempo.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio) | Janeiro 2018

Todos os jogos analisados ​​oferecem sistemas de jogo ilegais, fornecendo aos usuários um método para vender seus prêmios ou itens fora do jogo por dinheiro ou outras coisas de valor econômico. Um tipo de comércio ilegal na Holanda, a menos que você tenha uma licença para isso. Também foi observado que as caixas de conteúdo usam dicas de áudio, recursos visuais e outros aspectos para incentivar os jogadores a comprar e abrir mais itens, um recurso compartilhado com as máquinas de jogos.

Caixas de conteúdo aleatório nos videogames têm sido objeto de controvérsia há muitos meses, esperamos que as medidas apropriadas sejam tomadas para conseguir sua eliminação dos jogos, algo que favoreceria todos os jogadores.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button