A loja de aplicativos quebra recordes de receita e downloads durante o Natal
Índice:
A App Store gera renda milionária para a Apple. Isso era algo bem conhecido pelos usuários, mas no Natal passado todos os recordes foram quebrados. Tanto em downloads quanto em receita. Boas notícias, que de alguma forma compensam o fraco resultado das vendas do iPhone da empresa americana. US $ 1, 2 bilhão em vendas foi alcançado em apenas uma semana.
A App Store bate recordes de receita e downloads durante o Natal
Um bom feriado na loja. Com uma renda que quebra todos os recordes estabelecidos até o momento.
Registros na App Store
Conforme revelado pela própria Apple nesses dados, 1.220 milhões de dólares foram gastos na semana entre véspera de Natal e véspera de Ano Novo na App Store. Até o dia de ano novo foi um sucesso em termos de renda. Somente naquele dia, foram obtidas receitas da empresa com US $ 322 milhões. Este é o máximo histórico até o momento da assinatura.
É surpreendente que os jogos e os aplicativos de cuidados pessoais e saúde tenham sido os mais baixados nessas datas. Também outros jogos como PUBG Mobile e Fortnite tiveram o apoio dos consumidores.
Bons resultados para a Apple, que vê como a App Store continua sendo uma boa fonte de renda. Especialmente importante em uma data em que as vendas de seus smartphones caíram, é surpreendente que os recordes de receita sejam quebrados graças à loja de aplicativos.
Fonte da AppleO redesenho da loja de aplicativos aumenta os downloads de aplicativos pendentes em 800%
Com o novo design da App Store lançado no iOS 11, os downloads de aplicativos nas seções em destaque aumentaram mais de 800%
G.skill quebra 23 recordes de overclock: atinge um ddr4
O overclocker profissional Toppc alcançou o DDR4-5886, um recorde mundial, usando a memória Trident Z Royal em uma placa-mãe MSI MPG Z390I.
O Threadripper 3970x quebra vários recordes mundiais a 5,72 ghz
O processador Ryzen Threadripper 3970X de 32 núcleos foi lançado recentemente e já quebrou vários recordes mundiais.