Notícia

Jiayu s1: características técnicas, disponibilidade e preço.

Anonim

Como já mencionamos na publicação do Jiayu G5, hoje descrevemos o terminal mais esperado da empresa asiática: o Jiayu S1. Como pudemos ver com os vazamentos mencionados acima, este novo smartphone é muito parecido com o Jiayu G4, embora com um tamanho maior graças à sua tela IPS de 4, 9 polegadas (0, 2 polegadas maior que seu antecessor), protegido com Corning Gorilla Glass, além de uma melhoria em sua resolução, atingindo 1920 x 1080 pixels e sendo fabricado por uma das principais empresas do setor, a Sharp.

Esta resolução requer alto desempenho, e é por isso que o Jiayu S1 vem com um SoC Qualcomm Snapdragon 600 a 1.7 GHz não- irresponsável com gráficos Adreno 320 e acompanhado por 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno expansível, recarga sem fio, NFC, Conectividade Bluetooh e WiFi. Ele possui uma câmera frontal de 2 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels e um sensor Sony Exmor, fabricado pela Sony. Além disso, o terminal não oferece um sistema Dual SIM (3G: WCDMA 2100MHz), ele vem com uma bateria não substituível de 2300 mAh e, como sistema operacional, possui o Android 4.2 Jelly Bean.

Em relação ao seu design, podemos dizer que possui dimensões de 138 x 69 x 9 mm de espessura e com uma carcaça de aço, o que lhe confere grande robustez.

Características tecnicas

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 600 Memória RAM de quatro núcleos e 1, 7 GHz: 2 GB Memória de armazenamento: 32 Gb expansível com cartões microSD CPU: Quad Core GPU de 1, 7 GHz e 1, 7 GHz: Adreno 320 Tela: Possui uma tela enorme de quase 5 polegadas com Resolução Full HD (1080p), tecnologia Sharp OGS e filme Gorilla Glass 2 para proteção contra arranhões e choques Câmera traseira: 13 megapixels Câmera frontal: 2 megapixels Sistema operacional: Android 4.2.2 Bateria Jelly Bean: 2.300 mAh não substituíveis Redes: Não Possui conectividade LTE, dimensões: 138 x 69 x 9 milímetros, peso: 145 gramas.

Disponibilidade e preço

Espera-se que o Jiayu S1 esteja disponível em nosso país em outubro próximo, com um valor de mercado de 230 euros, o que o tornará o smartphone Snapdragon mais barato do mercado.

Um ótimo terminal, mas carece de tecnologia LTE para ser o celular perfeito.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button