Iphone x: a maior evolução do iphone
Índice:
- iPhone X: A maior evolução do iPhone
- iPhone X: o iPhone que os usuários esperavam
- Desenho
- Exibição
- Camera
- Hardware
- Carregamento sem fio
- ID do rosto
- Preço e disponibilidade
O evento organizado pela Apple hoje está dando muito em si, mas certamente havia muita curiosidade em torno do iPhone X. O telefone com o qual a marca americana busca celebrar os dez anos de existência do iPhone. Sem dúvida, havia muitas expectativas em torno desse modelo que prometiam ser uma revolução.
iPhone X: A maior evolução do iPhone
Finalmente, todas as dúvidas foram esclarecidas na apresentação de hoje. A Apple procura revolucionar o mercado e renovar completamente o iPhone com este novo dispositivo. E sem dúvida eles conseguiram fazê-lo com este telefone. O iPhone X está preparado para isso? Explicamos a seguir todos os detalhes sobre este dispositivo e para que você possa julgar por si mesmo.
iPhone X: o iPhone que os usuários esperavam
A Apple quis apostar em algo totalmente diferente com este dispositivo. Uma mudança radical que os usuários pedem à empresa americana há um tempo. E eles cumpriram a esse respeito. Deixamos vocês com as principais notícias deste telefone:
Desenho
O que mais impressiona no iPhone X é seu novo design. Depois de três gerações apostando no mesmo design, elas mudam radicalmente nesse sentido. Eles optaram por seguir uma das tendências que estamos vendo muito este ano, as telas sem fronteiras. Uma tela diferente da esperada da Apple e que transforma completamente o design do telefone.
Essa mudança na tela foi acompanhada por outra notável. O único botão na frente do telefone, presente desde o início do iPhone, foi removido. Agora a empresa remove o botão. E assim a tela ganha espaço. Como mencionamos no artigo anterior, é uma tela OLED e possui suporte para HDR, Dolby Vision e HDR10.
A parte frontal e traseira do telefone são feitas de vidro.
Exibição
Já lhe falamos algo sobre a tela, mas há mais detalhes que precisamos saber sobre essa nova e revolucionária tela do iPhone X. É uma tela de 5, 8 polegadas, tornando-o o maior modelo dos três iPhone apresentados hoje. Uma tela OLED de alta resolução e promete cores vibrantes e muito vivas. A Apple declara que essa tela é uma super retina.
Camera
Como o iPhone 8 Plus, o iPhone X também possui uma câmera dupla. É uma câmera dupla de 12 MP com aberturas de f / 1.8 ef / 2.4. Novamente, um novo filtro de cores foi introduzido, que promete tratar as cores com mais precisão. Além disso, neste caso, as lentes do telefone são apresentadas na vertical, com o flash localizado entre elas. Isso permitirá introduzir novos efeitos nas imagens.
Embora pareça que a principal novidade introduzida nessa área sejam os sensores frontais. Além de poder tirar selfies e usar o Face ID para nos autenticar, isso nos permitirá uma opção adicional. Isso nos permitirá criar animojis. Eles são uma versão dos emojis comuns, mas serão animados com gestos que serão reconhecidos no rosto do usuário. Os usuários que desejam usá-los podem fazê-lo através do iMessage.
Hardware
O iPhone X tem o mesmo chip que os outros dois telefones revelados hoje. Este é o Apple A11 Bionic. Uma família de chips que a marca começou em 2010 com o primeiro iPad. Um processador que já quebrou recordes de energia e eficiência em seus dias. Espera-se muito disso. Nesse caso, ele tem seis núcleos, dois adicionais foram adicionados em comparação com a geração anterior.
Quanto ao armazenamento, são lançadas duas versões diferentes do iPhone X. Uma com 64 GB de armazenamento e a outra com 256 GB de armazenamento.
Carregamento sem fio
Como o iPhone 8 e 8 Plus, o novo iPhone X também possui carregamento sem fio. Portanto, este telefone poderá ser carregado sem cabos. Embora seja necessário contato para carregar o dispositivo.
RECOMENDAMOS O Xiaomi Blackshark é visto em um pequeno vídeoID do rosto
Além disso, a mudança de tela obrigou a empresa a criar um novo sistema de segurança. Por isso, eles criaram o Face ID, o sistema de reconhecimento facial com o qual você pode desbloquear o telefone com uma digitalização facial. Uma tecnologia em que a Apple investiu pesadamente e tem grandes esperanças.
Graças aos sensores localizados na frente, o iPhone X poderá reconhecer o rosto do usuário. Isso será feito usando um sistema de digitalização tridimensional. Além disso, graças a essa tecnologia, você pode reconhecer o rosto do proprietário do telefone em situações normais e naquelas com pouca ou nenhuma luz. Bem como plana e em cima da mesa.
O sistema pode ser usado para desbloquear o telefone, embora você também possa fazer compras no iTunes e na App Store. E também foi revelado que será possível usar o Face ID para preencher formulários no Safari.
Preço e disponibilidade
Para quem estiver interessado em comprar o iPhone X, terá que esperar um pouco. Será o telefone que será lançado mais tarde. A Apple revelou que será possível começar a reservar o telefone em 27 de outubro. E estará à venda em 3 de novembro. A Espanha está entre os países que estarão na primeira vaga, para que você possa fazer a reserva em 27 de outubro.
Quanto ao preço, depende da versão em que você apostou. O iPhone X com 64 GB de armazenamento custa 1.159 euros. O preço do iPhone X com 256 GB de armazenamento sobe para 1.329 euros. Portanto, eles são os mais caros de longe de todos os telefones apresentados hoje.
A evolução da wikipedia até hoje
A Wikipedia começou com ideais muito diferentes daqueles que existem hoje; tornando-se mais burocrático e de elite.
O Vega 10 não é o maior amd gpu, mas é maior que o gp102 da nvidia
O Vega 10 confirmou não ser o maior núcleo gráfico fabricado pela AMD, ainda é maior que o GP102 da Nvidia.
O Xiaomi mi band 3 oferece maior resistência à água, tela maior e um preço muito apertado
O Xiaomi Mi Band 3 é o modelo mais recente da linha popular de acessórios de baixo preço da empresa chinesa, e seus recursos estão melhores do que nunca.