Iphone 11 pro e 11 pro max: os carros-chefe da Apple
Índice:
- iPhone 11 Pro e 11 Pro Max: os carros-chefe da Apple
- Novas telas
- Potência e desempenho
- Câmera tripla
- Preço e lançamento
Juntamente com o iPhone 11, a Apple nos deixa com outros dois telefones neste evento. A empresa americana apresentou os dois iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, chamados para serem seus novos carros-chefe. Como aconteceu com o outro modelo, a empresa nos deixa melhorias notáveis nos dois telefones, maior poder, além de finalmente apostar na câmera tripla nos dois.
iPhone 11 Pro e 11 Pro Max: os carros-chefe da Apple
O design é renovado neste caso, precisamente pelo uso de três sensores nesses telefones. Uma gama que certamente conquista usuários e mostra uma clara evolução para a empresa.
Novas telas
Os dois modelos mantêm o tamanho dessa vez, com o iPhone Pro usando uma tela de 5, 8 polegadas com um painel OLED. Enquanto o iPhone Pro Max é maior, com uma tela OLED de 6, 5 polegadas. A Apple os anuncia como as melhores telas lançadas até agora, chamadas Super Retina XDR, que permitem uso profissional nelas.
As telas se destacam nos dois casos por terem um brilho máximo de 1.200 nits. Além de 458 pixels por polegada, um contraste de 2.000.000: 1. e tem o modo HDR, True Tone e ampla gama de cores. Outra melhoria é o seu consumo de energia, que eles dizem da Apple foi reduzido em 15%.
Potência e desempenho
Como esperado, esses modelos fazem uso do Apple A13 Bionic como processador. Portanto, podemos esperar grande poder desses iPhone 11 Pro e Pro Max. O processador foi fabricado no processo de 7nm neste caso. As tarefas de inteligência artificial com o mecanismo neural ganham destaque nele. Além de uma melhoria no consumo de energia desses dois telefones. Encontramos três versões de armazenamento nos dois casos: 64 GB, 256 GB e 512 GB.
Como a empresa revelou, a autonomia neste caso é quatro horas maior no iPhone 11 Pro do que no iPhone Xs do ano passado. Enquanto no caso do 11 Pro Max, a autonomia é até cinco horas maior que no iPhone Xs Max do ano passado. Portanto, é uma melhoria importante que a empresa americana nos deixa a esse respeito.
Por outro lado, uma notícia que muitos esperavam foi confirmada. Os dois telefones finalmente têm suporte para carregamento rápido. Eles vêm com um carregador de 18 W, o que tornará possível aproveitar essa tecnologia neles. Muitos esperavam essa notícia e, finalmente, é oficial neste caso.
Câmera tripla
Uma das grandes novidades do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max é o compromisso com uma câmera traseira tripla. A Apple finalmente decide introduzir um sensor adicional nos dois modelos. A empresa busca recuperar sua posição como uma das marcas mais proeminentes no campo da fotografia.
Os sensores que foram usados nos dispositivos são: lente telefoto de 12MP, distância focal de 52mm, com abertura ƒ / 2.0, 6 elementos, OIS e Pixels de Foco + Sensor Angular de 12MP, sensor angular de 12MP, distância focal de 26mm, com abertura ƒ / 1, 8, 6 elementos, OIS e 100% de pixels de foco + grande angular de 12 MP, distância focal de 13 mm, abertura de ƒ / 2, 4, 5 elementos, 120º de visão.
Dessa forma, os dois telefones terão a possibilidade de tirar fotos melhores o tempo todo. Além disso, a gravação de vídeo é claramente aprimorada nesses dois dispositivos. Além disso, eles chegam com um novo modo de fotografia computacional, responsável por uma fusão profunda. Este modo será lançado no iOS 13 ao longo deste outono, conforme confirmado pela própria Apple.
Preço e lançamento
Assim como no outro telefone, os usuários poderão reservar o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max a partir de 13 de setembro. Enquanto o seu lançamento ocorrerá em 20 de setembro em todo o mundo. A empresa também confirmou os preços que os dois dispositivos terão neste caso. Já temos os preços em euros oficialmente.
Os preços do iPhone 11 Pro na Espanha serão: 1.159 euros (modelo com 64 GB), 1.329 euros (versão com 256 GB), 1.559 euros (versão com 512 GB). Os preços do iPhone 11 Pro Max: 1.259 euros (modelo com 64 GB), 1.429 euros (versão com 256 GB), 1.659 euros (versão com 512 GB). Os dois dispositivos são lançados nas cores verde, preto, branco e dourado.
Óculos inteligentes podem mudar a maneira como os carros são dirigidos
Um projeto de óculos de realidade aumentada promete revolucionar a vida dos motoristas. Batizado como Mini Visão Aumentada,
A nanotecnologia Mxene permitirá carregar celulares e carros em segundos
Os pesquisadores da Drexel estão trabalhando em uma nova geração de baterias com eletrodos baseados no MXene que carregam em segundos.
Intel e mobileye fecham acordo para produzir carros autônomos
Intel e Mobileye fecham um acordo para produzir carros autônomos. Saiba mais sobre o acordo entre as duas empresas e o que isso significa.