O ipad pro é quase tão rápido quanto um macbook pro de 6 núcleos
Índice:
Durante o anúncio do iPad Pro, a Apple mostrou o desempenho de seu chipset A12X Bionic, fabricado com a arquitetura Finnet de 7nm da TSMC. O SoC é o primeiro da empresa a apresentar um processador de 8 núcleos.
Os primeiros testes no Geekbench mostram o ótimo desempenho do novo iPad Pro
A Apple comentou que o processador A12X foi um avanço significativo no desempenho em relação ao A12 Bionic. Agora, a série mais recente de testes de desempenho do iPad Pro está revelando que o chip é realmente poderoso, equiparando o poder do iPad Pro a um MacBook Pro de 2018 de 15 polegadas. A última iteração dos notebooks de 15 polegadas da empresa inclui uma CPU. 6 núcleos, um Core i9-8950HK para ser exato.
Os resultados:
No Geekbench, as pontuações do iPad Pro foram vazadas, mostrando que, em um único núcleo, o tablet é capaz de atingir pontuações superiores a 5.000 pontos, enquanto atinge quase 18.000 pontos em resultados com múltiplos núcleos. Embora seja mais lento que o MacBook Pro com o Core i9 de 15 polegadas, a diferença de pontuação foi significativamente reduzida. Estamos falando de uma diferença de apenas 400 pontos no desempenho do mononucleo.
Outra coisa que mostra na imagem de teste é que o tablet possui 6 GB de RAM. Provavelmente, teremos de escolher o modelo de armazenamento de 1 TB da mais recente linha de tablets da Apple, de 11 ou 12, 9 polegadas. Nenhum desses dispositivos possui um botão de inicialização, pois foi necessário removê-lo para afinar os painéis, além de incluir o ID da face.
Sandisk tem memória USB tão rápido quanto um SSD
O Sandisk possui um pendrive tão rápido quanto um SSD. Descubra mais sobre a nova memória da Western Digital tão rápido quanto um SSD.
Amd polaris 10 tão rápido quanto a gtx 980ti
O AMD Polaris 10 pertence à gama média e o seu desempenho está a par da GeForce GTX 980Ti ou ligeiramente acima.
O imac pro de gama média é quase duas vezes mais rápido que o imac 5k de gama alta e 45% mais rápido que o mac pro de 2013
O iMac Pro de 18 núcleos será, sem dúvida, o Mac mais rápido que já existiu, como evidenciado por testes que já foram realizados