Smartphone

Ios 11.3 chega ao segundo beta e adiciona um monitor de funcionamento da bateria

Índice:

Anonim

Duas semanas atrás, chegou a primeira versão beta do iOS 11.3, permitindo aos usuários desativar o controverso recurso de redução de desempenho do processador para manter a autonomia à medida que a bateria se deteriora.

O iOS 11.3 beta 2 inclui um monitor do status da bateria do seu iPhone

Agora vem a segunda versão beta do iOS 11.3 para desenvolvedores com uma função de monitoramento de status da bateria, juntamente com a solução de alguns bugs conhecidos e uma nova tela inicial para a App Store e a função de Mensagens no iCloud.

O novo recurso de monitoramento da integridade da bateria é bastante importante para os usuários. Atualmente, ele oferece apenas dois modos: c capacidade máxima e desempenho máximo. Ambos são medidos em uma escala percentual.

Recomendamos que a leitura da publicação no iPhone 6 possa estar sofrendo sérios problemas de bateria que prejudicam seu desempenho

O modo de capacidade máxima alerta quanto de bateria resta com o dispositivo, enquanto o modo de desempenho máximo visa informar ao usuário se a bateria se beneficiará da função de aceleração de desempenho que a Apple introduziu em suas atualizações anteriores.

Esse novo recurso é voltado para o iPhone 6, 6 Plus, 6s, 6s Plus, SE, 7 e 7 Plus e visa acelerar o desempenho em vez de preservar a vida útil da bateria, uma opção que o usuário pode escolher se deseja ativar ou não não

Toda a controvérsia sobre as baterias surgiu depois que vários usuários do iPhone 6 revelaram que o processador de seus terminais havia diminuído sua frequência operacional e, portanto, o desempenho ao longo dos meses. Isso ocorre porque a bateria do terminal se degrada com o tempo e o sistema operacional cobre o processador para preservar a autonomia.

Fonte Kitguru

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button