Hardware

Intel stratix 10 tx já começou a ser distribuído, o FPGA para conectividade futura

Índice:

Anonim

A Intel anunciou hoje que começou a distribuir seus FPGAs Intel Stratix 10 TX, um conjunto de portas programáveis ​​em campo com a tecnologia de transceptores PAG 58G.

Intel Stratix 10 TX quer revolucionar mercados onde a largura de banda é a prioridade

O Intel Stratix 10 TX se destaca por integrar o FPGA à tecnologia 58G PAM4, o que permite dobrar o desempenho da largura de banda do transceptor em comparação às soluções tradicionais. Graças a esse desempenho excepcional em largura de banda, os FPGAs Intel Stratix 10 TX são a solução de conectividade ideal para a nova geração e podem ser usados ​​em muitos cenários em que a largura de banda é uma alta prioridade.

Recomendamos que você leia nossa postagem sobre Qualcomm Atheros WCN3998 abre as portas para conectividade futura

Esses novos Intel Stratix 10 TXs fornecem até 144 faixas de transceptores com taxas de dados seriais que variam de 1 a 58 Gbps para facilitar o futuro das soluções de rede, NFV e transporte óptico. Essa combinação oferece maior largura de banda agregada do que qualquer FPGA atual, permitindo que os arquitetos escalem nas velocidades de entrega de 100G, 200G e 400G. Além disso, ele suporta modulação de modo duplo, 58G PAM4 e 30G NRZ, que pode atingir taxas de dados de 58 Gbps, mantendo a compatibilidade com a infraestrutura de rede existente.

A Intel já distribui todas as variantes da família Intel Stratix 10 FPGA, entre as quais encontramos o Intel Stratix 10 GX com transceptores 28G, o Intel Stratix 10 SX com processador ARM quad-core, o Intel Stratix 10 MX com memória HBM e o Intel Stratix 10 TX com transceptores 58G. Tudo isso é construído usando o processo de fabricação Intel Tri-Gate de 14nm e incorpora a tecnologia de embalagem de última geração. O uso do EMIB permite um nível mais alto de integração para fornecer um produto com consumo de energia muito menor do que os projetos anteriores.

Fonte Techpowerup

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button