Processadores

Intel promete ser mais "transparente" sobre sua escassez de cpus

Índice:

Anonim

Em entrevista à CRN, Todd Garrigues, diretor dos programas de vendas de parceiros da Intel, diz que a empresa trabalhará para aumentar a transparência e a eficiência da comunicação no futuro diante dos problemas de fornecimento com seus chips Intel Core..

Intel admite receber reclamações de seus parceiros sobre a escassez de processadores Core

Todd Garrigues disse que recebeu "alguns comentários críticos" de seus parceiros após a recente falta de CPU, dizendo que "a solicitação, sem rodeios, era simplesmente trabalhar mais para ser o mais transparente possível em tempo real" . Mais especificamente, a Intel diz que deseja estabelecer um relacionamento mais próximo com os distribuidores para se comunicar de forma mais eficaz com seus clientes menores.

Andrew Piland, COO da Datel Systems, disse que os problemas de fornecimento de processadores Core continuam atormentando sua empresa. Um dos processadores mais vendidos da Datel foi o Intel Core i5-8500 de oitava geração, mas eles estão lutando para obter estoque suficiente para os sistemas que a Datel constrói para seus clientes.

Como resultado, a Datel optou por um processador mais caro, o Core i5-8600, que reduziu as margens da empresa porque os clientes da Datel já haviam feito pedidos a um determinado preço. Piland disse que o compromisso da Intel em aumentar a comunicação com seus parceiros parece uma ótima notícia, mas apenas se eles puderem fazê-lo e resolver o problema de estoque que estão tendo. "Não sei se vou acreditar até ver", disse Piland. “Em última análise, as ações falam mais alto que as palavras. Não vi muita ação.

Parece que os mais afetados por esses problemas de estoque são os "pequenos parceiros" e a Intel está garantindo que seus parceiros mais importantes não tenham esse problema, será uma questão de prioridades.

Fonte Hardocp

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button