Processadores

Intel esconderá a frequência turbo de seus novos processadores

Índice:

Anonim

A Intel parece ter gostado da controvérsia e declarou que não revelará mais oficialmente as frequências turbo por núcleo de seus futuros processadores, isso é mais importante do que parece, pois poderia impossibilitar a otimização das placas-mãe.

Nova decisão controversa da Intel

“Não revelamos mais esse nível de detalhe, pois ele pertence à Intel. Revelaremos apenas a velocidade base e o turbo de núcleo único no marketing de nossos processadores de merchandising e detalhes técnicos, como ARK, e não as frequências de turbo de múltiplos núcleos. Estamos alinhando as comunicações para que sejam consistentes. Todas as frequências Turbo são oportunistas, devido à dependência da configuração do sistema e das cargas de trabalho."

Análise do Core i5-8600K em espanhol (revisão completa)

Essas informações ainda podem ser obtidas através de testes manuais, e testar várias placas-mãe seria a maneira mais fácil de garantir que não haja problemas que afetem um modelo específico. Por fim, a decisão da Intel de restringir essas informações parece inútil. Isso torna mais difícil para os usuários finais determinar se suas plataformas estão configuradas corretamente, sem impedir que informações específicas sejam descobertas.

Uma nova e controversa decisão da empresa ocorre após a remoção da solda de matriz e do IHS em seus novos processadores HEDT e a incompatibilidade dos processadores Coffee Lake com placas-mãe com menos de um ano no mercado.

Fonte Hardocp

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button