Processadores

Intel subestima o potencial da Ryzen

Índice:

Anonim

Os novos processadores AMD Ryzen prometem oferecer um salto gigantesco no desempenho em comparação com o câmbio atual, tal será a melhoria que seu mais poderoso processador de oito núcleos deve estar no auge do Core i7 6900K, que custa mais de 1.000 euros. Enquanto a Intel alega não ter medo de Ryzen e que Kaby Lake será suficiente para apaziguar o novo lançamento da AMD.

Intel não tem medo de Ryzen, garante que Kaby Lake é suficiente para isso

A Intel oferece processadores quad-core para a faixa principal há muitos anos e parece que eles não têm intenção de mudar antes da chegada de Cannonlake em 2018. Embora os processadores AMD Ryzen cheguem em configurações de quatro, seis e oito núcleos físicos para que pudessem problemas nos chips quad-core da Intel. De fato, diz-se que o preço máximo da Ryzen será de cerca de US $ 720, para que pudéssemos ver modelos de seis núcleos abaixo de 400 euros e com preços muito semelhantes ao Core i7-7700K, por exemplo.

No entanto, a Intel está muito confiante de que seus processadores quad-core e oito threads, como o mencionado Core i7-7700K, podem suportar todos os novos processadores AMD, incluindo seus principais chips com oito núcleos físicos. É claro que a Intel dominou como desejava nos últimos cinco anos, tal tem sido seu domínio que sua plataforma HEDT está um ano atrás da microarquitetura, mas talvez ela esteja confiando demais em si mesma e Ryzen lhe dê um nojo (ou vários) quando chegar. nas mãos de analistas.

Se a Ryzen finalmente cumprir o que todos esperamos, a nova plataforma AMD pode embaraçar seriamente uma Intel que está fora de competição há muito tempo e está descansando sobre os louros.

Fonte: wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button