Processadores

Intel kaby lake chegará no final de 2016

Índice:

Anonim

A Intel aproveitou o evento Computex para anunciar a sétima geração de processadores Core, chamada Kaby Lake, que virá com a novidade de ser fabricada a 14 nm e terá como objetivo substituir o atual Skylake.

Sétima geração de processadores Intel a 14nm

A Intel esclareceu que os processadores Kaby Lak e não se concentrarão apenas no mercado de PCs, mas também oferecerão soluções para os setores de varejo, sinalização, IoT industrial e medicina, portanto, aqui teremos um processador multiuso.

A Intel destacou os avanços no desempenho e no consumo de energia do Kaby Lake, que está localizado entre a Skylake e os novos processadores Cannonlake que chegarão com o novo processo de fabricação de 10 nm, então podemos dizer que o Kaby Lake será apenas " lanche ”da 8ª geração de Cannonlake? É cedo para ter certeza, a Intel não mostrou nada sobre o desempenho desta sétima geração que chegará ainda este ano.

Kaby Lake e Apollo Lake ainda este ano

Além do Kaby Lake, a Intel também anunciou a chegada do Apollo Lake, a variante de baixo consumo de energia que certamente será usada na nova geração de processadores ATOM. Recomendamos a leitura do nosso guia para os melhores processadores do mercado.

Esclarecimentos importantes da Intel sobre o Kaby Lake, o soquete LGA 1151 dos atuais processadores Skylake continuará sendo usado por meio de uma simples atualização do BIOS, um soquete que também será usado pelo futuro Cannonlake. Eles podem ser usados ​​junto com as memórias DDR3 e DDR4 que suportam módulos de velocidade mais alta.

A Intel também comentou sobre o novo chipset da série 200, expandindo o máximo de linhas PCI-E para 24, suporte para vídeo 5K, HEVC de 10 bits e aceleração VP9 de 10 bits, suporte nativo para USB 3.1, Thunderbolt 3 e memória 3D. XPoint.

Estamos ansiosos para saber qual o desempenho que esta nova geração oferecerá.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button