Internet

Intel fala dos maiores avanços da computação na computex 2018

Índice:

Anonim

Apesar da mudança para uma era centrada em dados, o PC continua sendo um elemento-chave nos negócios da Intel e uma área onde ainda existem muitas oportunidades no futuro. A empresa aproveitou a Computex 2018 para anunciar as maiores novidades do setor.

Intel descreve os maiores avanços na computação

Nas palavras da Intel, precisamos que o PC inove em cinco elementos principais: desempenho, conectividade, duração da bateria, adaptabilidade e inteligência. Seu firme compromisso de fornecer o melhor desempenho continua com os modelos mais recentes da 8ª geração de processadores Intel Core: a série U Whiskey Lake e a série Y Amber Lake, oferecendo melhorias de até dois dígitos no desempenho e Wi-Fi gigabit integrado. Eles serão incluídos em mais de 140 novos laptops e computadores 2 em 1 a partir do próximo outono.

Recomendamos que você leia nossa publicação sobre a revisão do Intel Core i7-8700K em espanhol (análise completa)

Além do poder de processamento, o Intel Optane SSD 905P chega no formato M.2. É uma unidade de alto desempenho que permite que o processador reduza seu tempo de espera e gaste mais tempo em tarefas de computação, para que os usuários desfrutem de uma experiência mais rápida. A Intel também está comemorando o 40º aniversário da arquitetura x86 com o anúncio do processador Intel Core i7-8086K, o primeiro CPU da empresa com uma frequência turbo de 5, 0 GHz.

Quanto à conectividade, a tecnologia 5G estará disponível em lojas em todo o mundo na forma de PCs com conexão 5G baseada em Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo e Microsoft em 2019. A Intel também espera fornecer conexão 4G através de parceiros como Acer, Asus, Dell e HP e 25 outros que já estão no mercado. Esses PCs sempre conectados não são apenas finos e elegantes, mas também oferecem excelente desempenho.

Por fim, o desenvolvimento da tecnologia Low Power Display permitirá que a bateria dure um dia inteiro, graças a um novo painel de um watt fabricado pela Sharp e Innolux, que reduz pela metade o consumo de energia de um LCD.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button