Notícia

Intel doa US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha e continua fabricando normalmente

Índice:

Anonim

Vendo que a pandemia chegou aos Estados Unidos, a Intel doa US $ 1 milhão à Cruz Vermelha sem pensar duas vezes. Dentro, os detalhes.

A Intel quer contribuir para a luta contra o coronavírus, porque acredita que juntos podemos fazê-lo. Nesse caso, Bob Swan foi quem, no site oficial, anunciou a contribuição de US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha e queria tranquilizar seus clientes sobre a produção de processadores. Nós dizemos o que Bob Swan disse.

Intel doa US $ 1 milhão à Cruz Vermelha

Sem dúvida, acordamos com ótimas notícias da Intel. A gigante azul decidiu contribuir para a luta contra o coronavírus doando US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha no Internacional. Bob Swan, CEO da Intel, falou assim.

Você fornece serviços, ferramentas e infraestrutura vitais para milhões de pessoas que sofrem com esse vírus, cuida de quem é ou faz sua parte através de distanciamento social e outros esforços compartilhados para ajudar a garantir a segurança da família, amigos e vizinhos e finalmente derrotar a pandemia de COVID-19

E é que, de acordo com Bob, o setor de tecnologia é mais essencial agora do que nunca. O objetivo da Intel com essa doação é apoiar os esforços, pois as empresas pensam em maneiras adicionais de apoiar as comunidades locais durante o surto.

O coronavírus teve um forte impacto nos Estados Unidos, aumentando em 4.000 casos infectados de um dia para o outro. O CEO da Intel destacou alguns dos trabalhos da Intel para combater o COVID-19, incluindo uma parceria com a Lenovo e a BGI Genomics para acelerar a análise das características genômicas do vírus. Ele também mencionou que enviou robôs com plataformas Intel aos hospitais da China para reduzir as interações humanas.

Ele se dirigiu a seus funcionários, preocupando-se com a segurança, o bem-estar e o de seus parceiros. Considere esse o principal compromisso da Intel. Na sexta-feira passada, a Intel anunciou que era aconselhável que seus funcionários trabalhassem em casa, implementando medidas de distanciamento social e segurança para protegê-los.

Por fim, a Intel doa esse milhão de dólares à Cruz Vermelha com plena consciência da situação. Não é de surpreender que ele colabore com essa associação, com a qual ele já colaborou repetidamente. Da mesma forma, obrigado Intel.

A produção continuará normalmente

Bob queria aproveitar esse lançamento para tranquilizar a todos sobre a produção de chips. Colocamos suas palavras literais.

A Intel opera de maneira relativamente normal. A empresa está trabalhando duro para manter uma taxa de entrega pontual de mais de 90%.

Colaboramos para identificar, a curto prazo, a capacidade de remessa entre fornecedores, trabalhando em estreita colaboração para compartilhar recursos coletivos, a fim de oferecer a melhor solução para nossos clientes.

Isso "relativamente" é muito "relativo", mas entendemos que a produção permanecerá em níveis mais ou menos normais. Como Bob diz, eles estão trabalhando para oferecer o melhor serviço possível, nas circunstâncias em que nos encontramos.

Por outro lado, a AMD também decidiu contribuir com seu grão de areia, ajudando seus parceiros.

A partir daqui, apoiamos o teletrabalho e defendemos a hashtag # Quédateencasa. Juntos, podemos combater essa pandemia e voltar ao normal. Se alguma empresa nos ler e precisar de informações sobre como teletrabalhar, entre em contato conosco para ajudá-lo.

Aqui deixamos a declaração completa.

RECOMENDAMOS Uber e Cabify anunciam sua saída de Barcelona

Recomendamos os melhores processadores do mercado

Você acha que a Intel pode ser a chave nessa luta contra o coronavírus?

Fonte Crn

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button