Processadores

Lago dos canhões Intel está atrasado novamente, para o final de 2018

Índice:

Anonim

O Intel Cannon Lake será a primeira geração de processadores fabricados sob o processo Tri-Gate de 10nm da Intel; esses novos chips são altamente antecipados, mas parece que teremos que esperar mais do que o esperado depois que a Intel anunciar seu atraso até o final de 2018.

Cannon Lake chegará no final de 2018

Este é o quarto atraso dos processadores Cannon Lake que eram esperados para meados de 2018; em vez disso, teremos uma nova versão do Coffee Lake sob os mesmos 14 nm, mas com um máximo de 8 núcleos físicos para oferecer excelente desempenho.

Melhores processadores do mercado (2017)

Os fabricantes de notebooks parecem ter perdido o interesse no Lago Cannon e planejam contorná-lo em favor de seu sucessor, Ice Lake, que deve chegar em 2019 como uma versão melhorada do primeiro. Seria uma situação bastante semelhante à vivida com os processadores Broadwell que chegaram pouco antes do Skylakes, liberando o Tri-Gate de 14 nm.

A Intel tem achado mais difícil ultimamente dar um salto nos processos de fabricação, o que não é surpreendente, pois está chegando ao limite do silício. Não temos escolha a não ser continuar esperando o lago Cannon, espero que haja um quinto atraso.

Fonte: techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button