Internet

Imax fechará todas as suas salas de realidade virtual

Índice:

Anonim

Dois anos atrás, a IMAX anunciou que tinha grandes planos para experiências de realidade virtual, com seu CEO antecipando cenas de 10 minutos que as pessoas pagariam até US $ 10 para ver em um de seus locais.

IMAX falha na realidade virtual, fecha seus quartos

Apenas dois anos depois, esse sonho está morto, pois a Variety aponta para um arquivo SEC da empresa que revela que, no primeiro trimestre de 2019, fechará as três últimas instalações de realidade virtual, incluindo o local principal que foi aberto no ano passado em Los Angeles Ele também recebe uma cotação do CEO Richard Gelford, que disse aos investidores sobre uma recente chamada de ganhos que, apesar das reações positivas dos clientes, os números simplesmente não acompanham.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como configurar o servidor Telnet no Ubuntu ou em qualquer sistema Linux

A certa altura, a IMAX havia trabalhado para arrecadar US $ 50 milhões para investir em 25 locais cheios de dispositivos VR da Starbreeze e HTC, além dos coletes emissores de vibração da Subpac para criar uma experiência definitiva no cinema. No entanto, quatro dos sete locais abertos já foram fechados, enquanto o Google e o IMAX confirmaram anteriormente que o trabalho em uma câmera VR com qualidade de cinema seria interrompido.

Apesar disso, o UploadVR relata que outras empresas, como The VOID e Dreamscape Immersive, ainda têm planos de implementar locais de experiência em realidade virtual em 2019, será necessário ver se eles conseguem alcançar um sucesso maior do que o IMAX, ou a realidade virtual terá esbarra em uma nova pedra a caminho.

O que você acha dessa falha do IMAX quando se trata de apostar em experiências de realidade virtual? Você acha que The VOID e Dreamscape Immersive terão mais sucesso?

Fonte Theverge

Internet

Escolha dos editores

Back to top button