Notícia

Imac pro: intel xeon 18 core, 4tb ssd, 128 ram e amd pro vega 64

Índice:

Anonim

A Apple anunciou ontem que o anunciado e esperado iMac Pro estará à venda na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, ou seja, amanhã, a um preço oficial que começa em US $ 4.999 nos Estados Unidos e cujo preço exato, em euros para a Espanha, ainda desconhecido.

iMac Pro, a nova máquina da Apple

Como o próprio nome sugere, o iMac Pro é a versão profissional para desktop do popular iMac, o computador “tudo em um” da Apple, uma estação de trabalho poderosa e sofisticada projetada para usuários profissionais e exigentes, dedicada a tarefas como edição avançada de vídeo e gráficos, criação de conteúdo de realidade virtual e renderização em 3D em tempo real.

Como disse John Ternus, vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, "o iMac Pro é um grande passo à frente e nunca houve nada parecido com isso".

Este novo dispositivo possui uma tela Retina 5K de 27 polegadas dentro de um elegante corpo cinza espaço que também é acompanhado por um teclado Magic com teclado numérico, um Magic Mouse 2 e um Magic Trackpad 2, todos esses acessórios exclusivos a serem oferecidos em acabamento cinza espaço.

Como a Apple afirmou que, a propósito, o Shazam acabou de ser comprado como presente de Natal, o iMac Pro é o computador Mac mais rápido e mais poderoso de todos os tempos; Ele pode ser configurado com um processador Intel Xeon de até 18 núcleos, até 4 TB de armazenamento SSD, até 128 GB de RAM ECC e um processador gráfico AMD Radeon Pro Vega 64 com 16 GB de memória HBM2.

Ele também possui um novo sistema de refrigeração com até 80% mais capacidade de refrigeração do que um iMac tradicional, quatro portas Thunderbolt 3, uma porta 10 Gigabit Ethernet, quatro portas USB-A 3.0, um slot para cartão SD, um soquete para fones de ouvido de 3, 5 mm, câmera frontal de 1080p, alto-falantes estéreo, quatro microfones, Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.2. Com tudo isso, o iMac Pro pode lidar com duas telas 5K ou quatro telas 4K 60Hz simultaneamente.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button