Huawei voltará a bater a Apple em vendas em 2019
Índice:
A Huawei teve um bom ano em 2018, graças a um aumento notável nas vendas. Dessa forma, o fabricante chinês conseguiu se posicionar como a segunda marca mais vendida em todo o mundo. Eles superaram a Apple, que perdeu terreno no mercado mundial. Olhando para 2019, parece que a situação não vai mudar muito.
Huawei vence novamente a Apple em vendas em 2019
É pelo menos o que mostram todas as tendências de vários analistas. A marca chinesa continuará superando as vendas da Apple, que também não parece voltar em 2019. Suas vendas devem cair novamente.
Huawei permanece na segunda posição
Dessa forma, espera-se que em 2019 a Huawei seja coroada novamente como a segunda marca mais vendida no mercado de smartphones. Somente a Samsung consegue vencer a marca chinesa. Apesar do fato de a empresa coreana ter sofrido uma queda nas vendas, ela possui uma margem notável que lhes permite manter essa primeira posição em todo o mundo.
Estima-se que a Huawei venda 225 milhões de telefones em 2019, ultrapassando 205 milhões este ano. Enquanto a Apple terá que se contentar com vendas de 189 milhões. Isso significaria uma queda de 15% em relação a 2018.
Será interessante ver se essas estimativas são finalmente atendidas. Porque eles deixam claro quais serão as tendências no mercado de 2019 para smartphones. Portanto, estaremos atentos à maneira como as vendas crescem nos próximos meses.
Nokia 3310 voltará ao mercado na wmc 2017
O Nokia 3310 estaria de volta ao MWC em homenagem ao fabricante de seu terminal mais carismático, e será vendido por 59 euros.
Nokia voltará a montar a Carl Zeiss Optics no seu topo de gama
A Nokia novamente utilizará a tecnologia Carl Zeiss em seus smartphones de última geração, o que poderia torná-la a rainha das câmeras novamente.
Relatório de vendas da Nvidia confirma vendas ruins da série rtx
O relatório trimestral de vendas da NVIDIA confirma que as placas gráficas RTX 2070 e RTX 2080 foram vendidas pouco para a empresa.