Huawei continuará a proibir 5g nos Estados Unidos
Índice:
Este fim de semana foi anunciado o levantamento do veto contra a Huawei. Aos poucos, estamos recebendo mais detalhes sobre o que isso significa para o fabricante chinês. Desde que foi confirmado que seria um levante parcial. Isso é verdade, porque os Estados Unidos continuarão a vetar o 5G da marca chinesa, por exemplo.
Huawei continuará a proibir 5G nos Estados Unidos
Portanto, pelo menos por enquanto, a marca chinesa não poderá participar da implantação dessa rede no país. Algo que se poderia esperar, porque eles continuam mostrando desconfiança em relação à marca.
Sem participar do 5G
Os Estados Unidos já comentaram que o levantamento do veto contra a Huawei seria parcial e ocorreria apenas em produtos e serviços importantes. Portanto, as empresas americanas podem vender processadores ou componentes ao fabricante, porque não representam um risco para a segurança nacional. Este não é o caso, pelo menos de acordo com eles, nas redes 5G. Portanto, a marca chinesa não poderá participar.
Para a marca chinesa, é algo que pode prejudicá-los, pois eles obtêm grandes benefícios no ramo de telecomunicações. Além disso, a empresa esperava se posicionar como uma das referências no campo da 5G.
Nos últimos meses , encontramos muitos obstáculos nesse sentido. Algo que levou muitos países a rejeitar a participação da Huawei no 5G. Portanto, no momento parece que neste campo podemos pelo menos esperar que o bloqueio à empresa seja mantido.
Samsung gear vr disponível para reserva nos estados unidos
Disponível para reserva nos EUA o Samsung Gear VR, o dispositivo de realidade virtual do corana para trabalhar exclusivamente com a Nota 4
Samsung pode bloquear a venda de gpus nvidia nos Estados Unidos
Samsung processa Nvidia perante a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos pedindo para bloquear a importação de suas GPUs
Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos
O Huawei Mate 20 não será lançado nos Estados Unidos. Saiba mais sobre a decisão da marca chinesa de não lançar sua gama alta.