Huawei se destaca como a marca mais vendida na China
Índice:
O mercado de smartphones na China não teve um bom 2018. As vendas por telefone no país caíram 12%, um percentual menor do que o esperado por algumas mídias (apontava para uma queda de 17%). Apesar desse declínio, a Huawei teve um bom ano. O fabricante reforça sua primeira posição no país como a marca mais vendida, com um aumento nas vendas.
Huawei se destaca como a marca mais vendida na China
Em 2018, eles conseguiram vender 105, 1 milhões de telefones na China. Portanto, eles permanecem na primeira posição, também aumentando em cerca de 15 milhões de vendas em relação a 2017.
Huawei continua a dominar na China
O curioso sobre esses dados é que a Huawei vendeu cerca de 200 milhões de telefones em todo o mundo no ano passado. Então 50%, talvez um pouco mais, de seu mercado ainda é a China. A marca depende muito do mercado em seu país. A OPPO ficou em segundo lugar, com vendas de 82, 8 milhões de telefones. A terceira posição na lista foi para a Vivo, com vendas de 79, 3 milhões.
Xiaomi é outra marca de grande popularidade no mercado, que continua a crescer. Na China, eles devem se contentar com a quarta posição no mercado, com vendas de 50 milhões de unidades. Então eles continuam a uma grande distância dos três primeiros.
2019 será um ano chave para a Huawei. A empresa, que já é a segunda maior fabricante de telefones do mundo, procura se aproximar da Samsung. Talvez este ano eles tenham sucesso. Muitos analistas preveem boas vendas pela marca chinesa em 2019.
Huawei continua a ser a segunda marca mais vendida
A Huawei continua sendo a segunda marca mais vendida. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa no terceiro trimestre.
Huawei quer ser a marca mais vendida em 2020
A Huawei quer ser a marca mais vendida em 2020. Saiba mais sobre os planos da marca chinesa de ser os mais vendidos.
Huawei continua a ser a segunda marca de telefone mais vendida
A Huawei continua sendo a segunda marca de telefone mais vendida. Saiba mais sobre os resultados da empresa.